Postado 23 de setembro de 20213 anos Moderador 7 horas atrás, fisiculturismo disse: O que mudou em relação ao antigo? A turma do Marketing....... " O cara esta sempre mudando de empresa....e sempre fala..."melhor pre treino que ja tomei"....ai muda de empresa...."melhor pre treino que ja tomei"...kkk
Postado 23 de setembro de 20213 anos Autor Em 22/09/2021 em 15:19, Rodolfo Takahashi disse: N04H e MADZ Bons ?
Postado 24 de setembro de 20213 anos 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mais um que vou anotar aqui para colocar na reabilitação.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 24 de setembro de 20213 anos 19 horas atrás, Ferraz disse: Bons ? Razoáveis.. mas, acredito, deve variar de organismo para organismo. O que muda de um pra outro é apenas a dosagem e algum ou outro ingrediente.. Dá aquela animadinha.. Mas não aquele "pump" como os antigos davam..
Postado 25 de setembro de 20213 anos Em 22/09/2021 em 15:20, fisiculturismo disse: Até hoje não lançaram um pré-treino melhor do que o Jack3d das antigas, com a famosa DMAA. Depois dele, um fortíssimo era o Hemo Rage. Mas eu passava mal tomando ele, via o chão girar e o coração disparar. Esse No Control não ouvi falar ainda e não temos catalogado no site. Poderia dar mais detalhes sobre ele? Ultimamente meu pré-treino tem sido: 300 ml de café coado na máquina; 2 colheres de chá de óleo de coco; 1 colher de chá de manteiga ghee; 1 pitada de canela. Supercharge ou nanovapor ... Importados.
Postado 25 de setembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Keto disse: Supercharge ou nanovapor Nenhum deles existe mais … pelo o que eu saiba 😢
Postado 25 de setembro de 20213 anos Administrador 2 horas atrás, Keto disse: Supercharge ou nanovapor ... Importados. Eu já tinha me esquecido do Super Charge da Labrada! Esse fez muito sucesso! Até temos listada a versão Xtreme, mas sem loja com disponibilidade: Não está mais disponível nem no site da Labrada:
Postado 27 de setembro de 20213 anos Em 25/09/2021 em 14:55, Ferraz disse: Nenhum deles existe mais … pelo o que eu saiba 😢 https://m.lojadosuplemento.com.br/super-charge-oxido-nitrico-labrada-19-p50 Nanovapor é da muscletech. Ainda existe, mas não achei no Brasil. Há outras variações do vapor da muscletech.
Postado 27 de setembro de 20213 anos Administrador 1 hora atrás, Keto disse: https://m.lojadosuplemento.com.br/super-charge-oxido-nitrico-labrada-19-p50 Tá em falta...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.