Postado 27 de setembro de 20213 anos Idade: 28 Altura: 1,68 Peso: 97 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): selene, Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: já diagnostiquei pressão alta, arritmia... iniciei o uso de remédios apenas hidroclorotiazida, mas nem voltei ao médico mais, era uso contínuo, tinha té a receitinha de pegar grátis na farmácia, abandonei pq se eu tiver uma rotina de atividade física regular não há necessidade de usar o medicamento, então parei. convivo com a pressão de 13/8 e as vezes 14/9 atualmente., não fiz nenhuma cirurgia. tenho desgaste no joelho(com dor) devido ao sobrepeso possivelmente, frouxidão no ombro(dor controlada, só dói a cada nova luxação) e escoliose na lombar(com dor), depois do contato com o vírus da covid, fiquei com bastante cansaço e falta de ar em atividades de intensidade mai alta, quando treino exaustão com muita carga então e pouco descanso, parece que vai pular do peito o coração, acelera demais e falta de ar vem aumenta. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= tem mais de 2 anos que não faço exames. qual devo pedir ao médico clínico geral? não tenho plano de saúde. Tempo de treino: treino e paro sempre desde os 19 anos, não treino 100%, trabalho em 3 lugares de 6h as 23:00, todos os dias, inclusive finais de semana, durmo pouco, fico sempre cansada, fica bem complicado seguir uma rotina de treino e alimentação, mas to disposta a fazer o impossível para seguir com a ajuda de vcs Ciclos FEITOS com dose e tempo: ainda não fiz nenhum, mas já usei tudo quanto é tipo cafeína e termogênico, efedrina... etcna tentativa de emagrecer Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: comprei oxan eurovitamins 20mg 100comprimidos, silimarina, vitaminas A a Z, para começar um ciclo, mas não vou começar antes da análise de vcs. eu iria tomar 6 semanas e pausar 6 semanas. mas comecei ler o fórum e vi que nem sempre é o único caminho. Divisão de treino e horário do mesmo: treino por grupo muscular, quando dá tempo, peito e tríceps num dia, bíceps e dorsais no outro dia, agachamentos praticamente todos os dias, ombro isolado raramente treino, perna treino 3 ou 4 vezes por semana. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: já fiz milhares de dietas da moda, dietas malucas, restritivas, inúmeras, a última e pior foi a dukan, emagreci demais, porém o reganho foi em dobro, de 84 fui para 68 e hoje estou com 97, e isso não me fez nada bem, passei por inúmeros problemas familiares, relacionamento abusivo, etc enfim... chega de procurar culpados para minha desordem emocional e alimentar, atualmente conto mais ou menos os macros no aplicativo macros(1400-1500kcal 90carbo 170prote 40gord), nem sempre ta batendo as proteínas, e exagero na alimentação todos finais de semana. mas já deixei claro que preciso urgente de mudança e eu vou mudar Fotos: estou no trabalho, e resolvi já pedir uma ajuda agora, depois de mais de meses lendo as histórias de sucesso dos membros, não contei nem 1% do meu histórico, foi só para realmente pedir ajuda inicialmente, para eu ter um norte por onde começar, vou fazer as fotos assim que eu chegar em casa e amanhã coloco aqui no fórum. nem tenho experiência em fazer as postagens aqui. peço desculpas qualquer coisa se saiu errado e já agradeço antecipadamente o apoio de todos obs:essa foto de roupa é de ontem dia 26/09/2021 a roupa e o ângulo escondem como realmente estou, apesar de ter vergonha das fotos de calcinha, complicado, vou atualizar amanhã as fotos seguindo as diretrizes do fórum, desculpa a minha ansiedade.
Postado 27 de setembro de 20213 anos 45 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Idade: 28 Altura: 1,68 Peso: 97 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): selene, Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: já diagnostiquei pressão alta, arritmia... iniciei o uso de remédios apenas hidroclorotiazida, mas nem voltei ao médico mais, era uso contínuo, tinha té a receitinha de pegar grátis na farmácia, abandonei pq se eu tiver uma rotina de atividade física regular não há necessidade de usar o medicamento, então parei. convivo com a pressão de 13/8 e as vezes 14/9 atualmente., não fiz nenhuma cirurgia. tenho desgaste no joelho(com dor) devido ao sobrepeso possivelmente, frouxidão no ombro(dor controlada, só dói a cada nova luxação) e escoliose na lombar(com dor), depois do contato com o vírus da covid, fiquei com bastante cansaço e falta de ar em atividades de intensidade mai alta, quando treino exaustão com muita carga então e pouco descanso, parece que vai pular do peito o coração, acelera demais e falta de ar vem aumenta. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= tem mais de 2 anos que não faço exames. qual devo pedir ao médico clínico geral? não tenho plano de saúde. Tempo de treino: treino e paro sempre desde os 19 anos, não treino 100%, trabalho em 3 lugares de 6h as 23:00, todos os dias, inclusive finais de semana, durmo pouco, fico sempre cansada, fica bem complicado seguir uma rotina de treino e alimentação, mas to disposta a fazer o impossível para seguir com a ajuda de vcs Ciclos FEITOS com dose e tempo: ainda não fiz nenhum, mas já usei tudo quanto é tipo cafeína e termogênico, efedrina... etcna tentativa de emagrecer Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: comprei oxan eurovitamins 20mg 100comprimidos, silimarina, vitaminas A a Z, para começar um ciclo, mas não vou começar antes da análise de vcs. eu iria tomar 6 semanas e pausar 6 semanas. mas comecei ler o fórum e vi que nem sempre é o único caminho. Divisão de treino e horário do mesmo: treino por grupo muscular, quando dá tempo, peito e tríceps num dia, bíceps e dorsais no outro dia, agachamentos praticamente todos os dias, ombro isolado raramente treino, perna treino 3 ou 4 vezes por semana. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: já fiz milhares de dietas da moda, dietas malucas, restritivas, inúmeras, a última e pior foi a dukan, emagreci demais, porém o reganho foi em dobro, de 84 fui para 68 e hoje estou com 97, e isso não me fez nada bem, passei por inúmeros problemas familiares, relacionamento abusivo, etc enfim... chega de procurar culpados para minha desordem emocional e alimentar, atualmente conto mais ou menos os macros no aplicativo macros(1400-1500kcal 90carbo 170prote 40gord), nem sempre ta batendo as proteínas, e exagero na alimentação todos finais de semana. mas já deixei claro que preciso urgente de mudança e eu vou mudar Fotos: estou no trabalho, e resolvi já pedir uma ajuda agora, depois de mais de meses lendo as histórias de sucesso dos membros, não contei nem 1% do meu histórico, foi só para realmente pedir ajuda inicialmente, para eu ter um norte por onde começar, vou fazer as fotos assim que eu chegar em casa e amanhã coloco aqui no fórum. nem tenho experiência em fazer as postagens aqui. peço desculpas qualquer coisa se saiu errado e já agradeço antecipadamente o apoio de todos obs:essa foto de roupa é de ontem dia 26/09/2021 a roupa e o ângulo escondem como realmente estou, apesar de ter vergonha das fotos de calcinha, complicado, vou atualizar amanhã as fotos seguindo as diretrizes do fórum, desculpa a minha ansiedade. ♥️
Postado 28 de setembro de 20213 anos Moderador Bom dia 🌸 ! Eu li todo seu relato, Tim Tim por Tim Tim, nunca é tarde para pedir ajuda, nunca é tarde para recomeçar, ainda bem que podemos fazer escolhas na vida! Temos o livre arbítrio! Sei também que não deve ser fácil pra ti, rotina louca, compulsão alimentar, qualidade do sono ruim, cansaço. Mas graças a Deus podemos mudar essa realidade!!!! 🙏 16 horas atrás, AnnaP disse: desculpa a minha ansiedade. Tudo bem querida, você chegou ápice! Eu fico feliz por te ter aqui e ver que quer melhorar sua saúde, qualidade de vida! Não tomar mais remédios e SIM reeducação alimentar e exercícios físicos salvam vidas! Não desista! Se começar não pare, já adianto que não será fácil mas também não é difícil... Aguardamos as fotos no padrão para poder lhe dar um suporte! @Apollo Galenoaguardando as fotos padronizadas!
Postado 28 de setembro de 20213 anos Moderador Bom dia! Seja bem vinda ao fórum. Tenho certeza de que será bem acolhida. Olha, viver é um desafio diário para todos... e mudar só depende da gente, da nossa vontade e determinação... E como vc já deve saber, nada vem fácil e se por acaso vier, há algo de errado. Enfim, se fizer tudo certo encontrará sua melhor versão em breve. Como a Fa já mencionou, para receber ajuda, precisa padronizar as fotos. Além disso, "Anônimos" não mais serão respondidos... Se possível, troque o nome, coloque uma imagem q te agrade, sempre mantendo a sua privacidade...ok? Acompanhando e torcendo por vc ❤️
Postado 28 de setembro de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, RenaSA disse: Além disso, "Anônimos" não mais serão respondidos... Se possível, troque o nome, c Rê minha querida ela já se inscreveu 🙏❤️ AnnaP Postado 17 horas atrás · IP 18 horas atrás
Postado 28 de setembro de 20213 anos Moderador 13 minutos atrás, FaBHana disse: minha querida ela já se inscreveu Ah sim! Perfeito Fa, eu q viajei.. Desculpe @AnnaP Tmj
Postado 28 de setembro de 20213 anos Post popular 2 horas atrás, FaBHana disse: Bom dia 🌸 ! Eu li todo seu relato, Tim Tim por Tim Tim, nunca é tarde para pedir ajuda, nunca é tarde para recomeçar, ainda bem que podemos fazer escolhas na vida! Temos o livre arbítrio! Sei também que não deve ser fácil pra ti, rotina louca, compulsão alimentar, qualidade do sono ruim, cansaço. Mas graças a Deus podemos mudar essa realidade!!!! 🙏 Tudo bem querida, você chegou ápice! Eu fico feliz por te ter aqui e ver que quer melhorar sua saúde, qualidade de vida! Não tomar mais remédios e SIM reeducação alimentar e exercícios físicos salvam vidas! Não desista! Se começar não pare, já adianto que não será fácil mas também não é difícil... Aguardamos as fotos no padrão para poder lhe dar um suporte! @Apollo Galenoaguardando as fotos padronizadas! bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de tristeza todos os dias praticamente em ver o que eu deixei acontecer com o meu corpo. mas é bom enxergar que não estamos bem, que preciso de mudança urgente. obrigada por ter lido tudo e me respondido com atenção. obrigada a todos os membros.
Postado 28 de setembro de 20213 anos 1 hora atrás, RenaSA disse: Bom dia! Seja bem vinda ao fórum. Tenho certeza de que será bem acolhida. Olha, viver é um desafio diário para todos... e mudar só depende da gente, da nossa vontade e determinação... E como vc já deve saber, nada vem fácil e se por acaso vier, há algo de errado. Enfim, se fizer tudo certo encontrará sua melhor versão em breve. Como a Fa já mencionou, para receber ajuda, precisa padronizar as fotos. Além disso, "Anônimos" não mais serão respondidos... Se possível, troque o nome, coloque uma imagem q te agrade, sempre mantendo a sua privacidade...ok? Acompanhando e torcendo por vc ❤️ bom dia, muito obrigada por acompanhar e pelo apoio♥️
Postado 28 de setembro de 20213 anos ontem só consegui fazer 17min hiit na esteira, (1min 6km/h e 1min 10km/h) e consumi por volta de 1900kcal no dia. tomei 4litros de água.
Postado 28 de setembro de 20213 anos Moderador 18 minutos atrás, AnnaP disse: obrigada por ter lido tudo e me respondido com atenção. obrigada a todos os membros. Estamos aqui pra isso!! A ajuda é mútua viu, vamos aprendendo um com o outro... Olha de todos os males o menor! Sua pele é bonita, da pra ver que tem pouca celulite, quase nada de flacidez e isso já é um ponto excelente!!! É só a gordura em excesso mesmo! 19 horas atrás, AnnaP disse: qual devo pedir ao médico clínico geral? não tenho plano de saúde. Com toda certeza será pedido e ainda bem que tem disponibilidade!! Flor!! Tudo na vida tem jeito! Então pare de chorar, o primeiro passo já foi dado! Agora é agarrar a oportunidade e ser feliz!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.