Pular para o conteúdo

Laboratório Groth labs é bom?

Respostas em Destaque

Fala galera, alguém já usou os labs da Groth? Tenho contatos que vendem do mesmo. Tinha um canal do Thor que ele fazia testes dos labs, e fez o desse, porém o yutube excluiu o canal. Agora não lembro se foi efetivo

• Respostas 8
  • Visualizações 14,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Rapaz, pegue a tabela nutricional de cada suplemento que você comprar, olhe os igredientes que estão lá, não é porque um famoso do instragram faz propaganda que certo suplementos são bons... Sobre suplementos, quantos menos adtivos tiver melhor... Tem suplemento que é uma bomba de açucar, e não caia nessa de comprar whey isolado, carboidrato é otimo e fundamental pro emagrecimento... 

Já escutei muito papo, vou zerar carbo então vou tomar whey isolado, hidrolisado.... mil e uma coisa, não caia nessa.

E sobre whey pensei um pouco antes de comprar, por mais que seja absorção rapida, nos não precisamos de proteina e carboidratos assim que acaba o treino, você ouvi muito se não comer depois que treinar, vai catabolizar mentiraaaa. Se você mantem uma dieta equilibrado pro seu corpo não vai catabolizar não.. Temos muitas proteinas mais baratas que whey, como: da soja,  ervilha, caseina, arroz entre outros...  e elas são mais em conta, fica a minha sugestão pra você..

• Moderador
12 horas atrás, Tico disse:

Rapaz, pegue a tabela nutricional de cada suplemento que você comprar, olhe os igredientes que estão lá, não é porque um famoso do instragram faz propaganda que certo suplementos são bons... Sobre suplementos, quantos menos adtivos tiver melhor... Tem suplemento que é uma bomba de açucar, e não caia nessa de comprar whey isolado, carboidrato é otimo e fundamental pro emagrecimento... 

Já escutei muito papo, vou zerar carbo então vou tomar whey isolado, hidrolisado.... mil e uma coisa, não caia nessa.

E sobre whey pensei um pouco antes de comprar, por mais que seja absorção rapida, nos não precisamos de proteina e carboidratos assim que acaba o treino, você ouvi muito se não comer depois que treinar, vai catabolizar mentiraaaa. Se você mantem uma dieta equilibrado pro seu corpo não vai catabolizar não.. Temos muitas proteinas mais baratas que whey, como: da soja,  ervilha, caseina, arroz entre outros...  e elas são mais em conta, fica a minha sugestão pra você..

Não é sobre suplementos.

• Autor
17 horas atrás, Tico disse:

Hehehe, obrigado pela intenção da ajuda, mas não é sobre suplemento e sim "outras paradas" haha 

• 10 meses depois...

Fiz um ciclo de 2 meses de dura e deca com essa marca,e mais 2 meses somente dura...Saí de 78kg pra 92kg seco,35cm de braço pra 42.5.Senti que funciona bem.Definiu bem meu corpo.Agora estou tomando a dura da lander pq diminuí as doses e não preciso comprar do bojãzinho.uso 4 ampolas da lander por mes.Acho que depende muito da intensidade do seu treino e ra sua dieta tbm.

• 3 anos depois...

A pergunta que abriu o tópico não tem resposta possível do jeito que foi feita, e isso não é implicância minha, é uma limitação real. Perguntar se um laboratório clandestino é bom equivale a perguntar se uma cozinha sem fiscalização faz comida segura. A resposta muda de lote para lote, de sala para sala, de mês para mês. Não existe padronização, não existe rastreabilidade e não existe ninguém respondendo por um lote que saiu errado. O Foston já apontou isso no tópico quando disse que muita gente não usaria under se visse fabricando, e ele tem razão.

Sobre o canal que fazia teste de lab e foi excluído, vale entender o que aquele tipo de teste media e o que ele não media. Ele media concentração, ou seja, se o frasco tinha o que dizia no rótulo. Isso é uma parte do problema, e nem é a mais grave. O que ele não media era esterilidade, presença de endotoxina e contaminação de partícula, que é justamente o que manda gente para o pronto socorro com abscesso. Um frasco pode dosar exatamente 250 mg e mesmo assim estar contaminado. E ainda que o teste de um lote de 2021 tivesse dado certo, ele não diz nada sobre o frasco que você compraria hoje.

Agora o ponto que eu mais preciso comentar, com todo respeito ao LeandroMG, porque quem chega neste tópico daqui a um tempo vai ler aquele relato e criar uma expectativa que não se sustenta. Sair de 78 para 92 kg seco em dois meses significa quase 2 kg de massa magra por semana. Isso não acontece em ser humano nenhum, com composto nenhum, em dose nenhuma. Ganho de 14 kg nesse prazo é majoritariamente água, glicogênio e gordura, e uma parte considerável vai embora quando o ciclo termina. O braço de 35 para 42,5 cm segue a mesma lógica, ainda mais porque a fita muda de leitura conforme a retenção. Não estou dizendo que ele mentiu, estou dizendo que o relato dele descreve peso na balança, e peso na balança não é sinônimo de músculo. É exatamente esse tipo de anedota que faz o marketing dos undergrounds funcionar.

Se mesmo assim a escolha for essa, o que reduz risco de verdade é o seguinte. Compre sempre o mesmo lote quando puder, porque a variação entre lotes é maior que a variação entre marcas. Inspecione o frasco contra a luz procurando partícula em suspensão e material depositado no fundo. Desconfie de óleo com cheiro forte ou coloração muito escura, e de qualquer ampola sem lacre íntegro. E monitore com exame, não com sensação, porque hematócrito e pressão subindo são os primeiros sinais de que a dose real é bem maior que a do rótulo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.