Postado 23 de abril de 20223 anos Eu não tomo oxandrolona para musculação, mas por razões médicas pois tenho uma doença que essa substância é utilizada como tratamento Meu médico prescreveu 2,5 miligramas de oxandrolona por dia. No último mês tenho percebido que quase não tenho vontade de ter relações sexuais, ao assistir pornografia não apresento ereções, eu estou diferente. Como muita gente aqui usa isso, acredito que voces tenham experiencia para falar. É possivel que mesmo uma dose baixissima cause esse tipo de efeito colateral ?
Postado 23 de abril de 20223 anos Moderador 39 minutos atrás, joao_silvaaaa disse: Eu não tomo oxandrolona para musculação, mas por razões médicas pois tenho uma doença que essa substância é utilizada como tratamento Meu médico prescreveu 2,5 miligramas de oxandrolona por dia. No último mês tenho percebido que quase não tenho vontade de ter relações sexuais, ao assistir pornografia não apresento ereções, eu estou diferente. Como muita gente aqui usa isso, acredito que voces tenham experiencia para falar. É possivel que mesmo uma dose baixissima cause esse tipo de efeito colateral ? A dose é muito baixa pra causar este colateral. Você usa oxandrolona para crescer? É isso? Qual a indicação? Qual a sua idade ?
Postado 23 de abril de 20223 anos Autor 24 minutos atrás, Foston disse: A dose é muito baixa pra causar este colateral. Você usa oxandrolona para crescer? É isso? Qual a indicação? Qual a sua idade ? tenho 30 anos. eu uso devido a uma doença genetica que tenho, a oxandrolona ajudaria meu corpo a produzir uma substancia que meu corpo nao produz o suficiente eu sei que a dose é baixa, tem gente que usa 20 miligramas por dia, as vezes usa 40. Porém no meu caso eu já estou usando 2,5 por mais de um ano seguido E minha testosterona caiu mais que a metade
Postado 23 de abril de 20223 anos Moderador 1 hora atrás, joao_silvaaaa disse: eu sei que a dose é baixa, tem gente que usa 20 miligramas por dia, as vezes usa 40. Porém no meu caso eu já estou usando 2,5 por mais de um ano seguido A lógica é ver com o seu médico. Ele provavelmente vai pedir, dentre outros, exames de LH e FSH. Cabe avaliar se o ideal seria continuar com a medicação somando-a a uma testosterona exógena ou se caberia usar, por exemplo, um clomid ou tamoxifeno em concomitância com a oxandrolona.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.