Postado 15 de agosto de 20231 ano Moderador Olá... Seu corpo está cada vez melhor, ganhou curvas em harmonia... está esculpindo o shape sem pular etapas e isso é muito bom... ganhou principalmente inferiores... destaque pros glúteos está cada vez mais redondinho... Coloque as ultimas fotos lado a lado com essas que veras as diferenças Vamos manter alimentação e treinos... Oxan passe para 10mg por dia em 12/12 horas ok próxima atualização 05/09... u qq coisa me chame Mantenha o foco...
Postado 15 de agosto de 20231 ano Autor 3 horas atrás, Batata... disse: Olá... Seu corpo está cada vez melhor, ganhou curvas em harmonia... está esculpindo o shape sem pular etapas e isso é muito bom... ganhou principalmente inferiores... destaque pros glúteos está cada vez mais redondinho... Coloque as ultimas fotos lado a lado com essas que veras as diferenças Vamos manter alimentação e treinos... Oxan passe para 10mg por dia em 12/12 horas ok próxima atualização 05/09... u qq coisa me chame Mantenha o foco... Ok Irei aumentar voltarei aqui bem melhor 😍😍😍 💪🏻
Postado 6 de setembro de 20231 ano Autor Bom dia voltando aqui..: Vitamina ok ioimbina ok oxan ok, sem espinha, cabelo continua caindo Já perdi 2 calças kkkkkkkk na cintura um pouco folgada mais só um pouco 😪 Me achando maravilhosa com minhas pernas kkkkkkk Pegando muito mais muito mesmo peso rsrsrs agua em média 3,5 litros dieta ok Peso (vou ficar devendo mais amanhã coloco ) pescoco 34 braco 33 peitoral 92 cintura 81 Abs 83 quadril 107 Perna direita 67 perna esquerda 66 @Batata...
Postado 8 de setembro de 20231 ano Moderador Ganhou bem em um todo, principalmente inferiores, bumbum... 👏👏👏 Muito bom ver evoluindo sempre... final de semana vou dar uma olhada nos treinos e dieta ok...
Postado 8 de setembro de 20231 ano Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Ganhou bem em um todo, principalmente inferiores, bumbum... 👏👏👏 Muito bom ver evoluindo sempre... final de semana vou dar uma olhada nos treinos e dieta ok... Está ótimo fico no aguardo
Postado 9 de setembro de 20231 ano Autor 9 horas atrás, Loirita disse: Caraca, evoluiu! Acompanhando… É muito viu, vou soltar aqui o antes e depois.. fico pasma olhando graça a @Batata... minha alta estima voltando
Postado 10 de setembro de 20231 ano Moderador Wannila fazer somente uns ajustes ok... está ótimo os treinos, a alimentação apenas uns ajustes nos macros Almoço aumentar para 120gr de arroz e 150 gr de legumes... diminua o feijão para 60gr Lanche da tarde se tiver uma proteina isolada, manda 25gr ok Janta retire o arroz e o feijão... aumente os legumes para 150gr e mais 100 gr de batata doce Os treinos vamos manter por enquanto... no treino de quarta tente fazer 3 series em drop set na flexora logo apos a extensora... E no treino de quinta faça separado a elevação frontal do crucifixo inverso ok... Nos sumo agacho e stiff tire as 2 ultimas series para fazer com isometria de 5 seg em cada rep... diminua a carga para isso ok Próxima atualização 29/09
Postado 10 de setembro de 20231 ano Autor 16 minutos atrás, Batata... disse: Wannila fazer somente uns ajustes ok... está ótimo os treinos, a alimentação apenas uns ajustes nos macros Almoço aumentar para 120gr de arroz e 150 gr de legumes... diminua o feijão para 60gr Lanche da tarde se tiver uma proteina isolada, manda 25gr ok Janta retire o arroz e o feijão... aumente os legumes para 150gr e mais 100 gr de batata doce Os treinos vamos manter por enquanto... no treino de quarta tente fazer 3 series em drop set na flexora logo apos a extensora... E no treino de quinta faça separado a elevação frontal do crucifixo inverso ok... Nos sumo agacho e stiff tire as 2 ultimas series para fazer com isometria de 5 seg em cada rep... diminua a carga para isso ok Próxima atualização 29/09 Perfeito, volto final do mês 💪🏻
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.