Pular para o conteúdo

Queria ciclo com comprimidos e me passaram o 1⁰ Ciclo Hemogenin

Respostas em Destaque

Olá amigos, fui atrás de uma consulta para o 1⁰ ciclo, pedi para que fosse em comprimido. O consultor me passou Hemogenin! Segue abaixo o ciclo, li os relatos sobre essa droga, quero falar que meu saco escrotal já não são muitos grandes, pode prejudicar ? E esse ciclo e o TPC abaixo é seguro pra minha 1⁰ vez ?:

8 semanas :

Hemogenin pré treino 

50mg dia 

Durante as 8 semanas para libido :

Tríbulos 1000mg dia 

Zma 500mg dia 

Tpc: 

Clomid 100mg

Tenho 23 anos, 1,79 com 73,40 kg.

• Respostas 6
  • Visualizações 1,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Tem problemas com agulhas? Vai ficar sem libido. É possível. Não vai adiantar, jovem. Se quer manter as suas bolas, seu "consultor" deveria ter prescrito uso concomitante de HCG. Ad

• . Não tenho problema com agulhas, só vou ter que saber mais sobre como aplicar. E não é 8 meses é 8 semanas.

• Eu poderia fazer o uso do hemogenin, só que com uma testo ? Cortaria os riscos... Poderia me indicar qual ? Pra esse ciclo que o consultor me passou ? A TPC muda com isso ? Caso mude poderia me indica

• Moderador
5 horas atrás, joaovlbraga disse:

para que fosse em comprimido.

Tem problemas com agulhas? Vai ficar sem libido.

meu saco escrotal já não são muitos grandes, pode prejudicar ?

É possível.

Tríbulos 1000mg dia 

Zma 500mg dia 

Não vai adiantar, jovem.

Se quer manter as suas bolas, seu "consultor" deveria ter prescrito uso concomitante de HCG. Ademais, ciclo sem testosterona, por vezes, não fica legal.

50mg por 8 meses eu não arriscaria. O fígado vai sofrer !

Editado em por Foston

• Autor

.

3 horas atrás, Foston disse:

É possível.

Não vai adiantar, jovem.

Se quer manter as suas bolas, seu "consultor" deveria ter prescrito uso concomitante de HCG. Ademais, ciclo sem testosterona, por vezes, não fica legal.

Não tenho problema com agulhas, só vou ter que saber mais sobre como aplicar.

E não é 8 meses é 8 semanas.

Editado em por joaovlbraga

• Autor
3 horas atrás, Foston disse:

É possível.

Não vai adiantar, jovem.

Eu poderia fazer o uso do hemogenin, só que com uma testo ? Cortaria os riscos... Poderia me indicar qual ? Pra esse ciclo que o consultor me passou ? A TPC muda com isso ? Caso mude poderia me indicar? 

• Moderador
1 hora atrás, joaovlbraga disse:

E não é 8 meses é 8 semanas.

Eu escrevi errado. É isso: 08 semanas é bastante tempo para ciclo com oral. Drogas orais os atletas colocam, via de regra, no início ou no fim do ciclo, justamente pelos danos hepáticos.

1 hora atrás, joaovlbraga disse:

Eu poderia fazer o uso do hemogenin, só que com uma testo ? Cortaria os riscos... Poderia me indicar qual ? Pra esse ciclo que o consultor me passou ? A TPC muda com isso ? Caso mude poderia me indicar? 

No caso, muda tudo. Aparentemente você precisa ler mais sobre o tema. Estude os tópicos aqui e troque de coach.

Se é um iniciante, poderia começar só com oxandrolona 10-20mg, já vai gerar bastante ganho, acredite. Meu sobrinho ganhou 06 kg só com isso e perdeu gorduras.

• Autor
18 minutos atrás, Foston disse:

Eu escrevi errado. É isso: 08 semanas é bastante tempo para ciclo com oral. Drogas orais os atletas colocam, via de regra, no início ou no fim do ciclo, justamente pelos danos hepáticos.

No caso, muda tudo. Aparentemente você precisa ler mais sobre o tema. Estude os tópicos aqui e troque de coach.

Se é um iniciante, poderia começar só com oxandrolona 10-20mg, já vai gerar bastante ganho, acredite. Meu sobrinho ganhou 06 kg só com isso e perdeu gorduras.

Valeu irmão, vou atrás de outro e ver essa oxandrolona.

• 3 anos depois...

Chego tarde, mas este tópico merece uma resposta completa, porque o protocolo que te passaram é ruim em quase todos os aspectos e vale entender o porquê de cada um. O @Foston já apontou os pontos certos, eu só vou destrinchar e acrescentar o que ficou faltando.

Antes de tudo, o dado mais importante do seu caso não foi postado por ninguém e ninguém pediu: há quanto tempo você treina, como está a sua dieta e quais são os seus exames. Você deu idade, altura e peso, e setenta e três quilos com um metro e setenta e nove aos vinte e três anos é um corpo com muito espaço para crescer naturalmente. Sem saber tempo de treino e alimentação, ninguém consegue dizer se você já chegou perto do seu teto ou se está a três anos de distância dele. Essa pergunta vale mais do que a escolha da substância.

Agora o protocolo.

Oximetolona cinquenta miligramas por dia, sozinha, por oito semanas, como primeiro ciclo, é provavelmente o pior desenho possível entre as opções comuns. São três problemas somados.

O primeiro é o fígado. Oximetolona é um oral alquilado e é reconhecidamente um dos mais agressivos do grupo. Oito semanas contínuas é bastante tempo, e a prática usual entre quem usa é colocar oral em janelas curtas, não como espinha dorsal do ciclo, exatamente por isso. Se você seguir esse caminho, transaminases, bilirrubinas, GGT e fosfatase alcalina antes e durante deixam de ser opcional. E um detalhe que evita susto desnecessário: TGO e TGP também sobem por treino pesado, porque vêm do músculo, então avaliar fígado olhando só esses dois leva a conclusão errada nos dois sentidos. Os sinais que pedem parada imediata são urina escura, olhos ou pele amarelados, coceira pelo corpo e dor no lado direito superior da barriga.

O segundo é ser solo, sem testosterona. Você desliga a sua produção e coloca no lugar algo que não faz tudo o que a testosterona faz. O resultado prático é o que o @Foston adiantou: libido no chão, cansaço e humor ruim no meio do ciclo, justamente quando você deveria estar rendendo. E tribulus e ZMA não corrigem isso. Tribulus não aumenta testosterona de forma consistente em homens, isso já foi testado bastante vezes, e ZMA só ajuda quem tem deficiência real de zinco ou magnésio. São dois itens que aumentam o custo do protocolo e não entregam o que estão prometendo ali.

O terceiro é específico da oximetolona e quase ninguém explica. Ela é derivada da diidrotestosterona e não aromatiza da forma clássica, o que faz muita gente concluir que não vai dar problema estrogênico. Só que ela é famosa justamente por retenção de água e por ginecomastia, porque tem atividade estrogênica própria, por um caminho que não passa pela aromatase. A consequência prática é importante: inibidor de aromatase, que é o reflexo da maioria, tende a não resolver o problema dela. Quem já lidou com isso costuma usar um modulador de receptor de estrogênio. Ou seja, se aparecer caroço ou sensibilidade embaixo do mamilo, o remédio que você provavelmente teria em casa não seria o certo.

Sobre a sua pergunta dos testículos, ela é pertinente e merece mais do que um talvez. Qualquer coisa que suprima o eixo reduz o tamanho testicular durante o uso, e na maioria das vezes isso volta depois. Só que você trouxe uma informação diferente: que eles já não são muito grandes hoje, antes de qualquer uso. Isso muda a conduta. Antes de suprimir seu eixo, vale saber como ele está: testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol e prolactina. Se você já tiver alguma alteração de base, jogar um ciclo supressivo por cima é a pior coisa a fazer, e é o tipo de coisa que só aparece no exame. Se estiver tudo normal, você ganhou o valor de partida que vai permitir saber, depois, se recuperou de verdade.

Sobre a TPC com clomifeno cem miligramas, duas observações. Essa dose é alta, e em parte das pessoas ela causa alteração visual e humor ruim de forma bem incômoda. E, mais importante, terapia pós ciclo não é um kit fixo: o que ela precisa ter e por quanto tempo depende de quanto tempo você ficou suprimido e de como os exames voltam. Sem o valor de antes, você não consegue saber se recuperou, só saber que terminou a cartela.

Duas coisas para fechar.

Você vai sentir força subindo rápido com oximetolona, provavelmente nos primeiros dias, e quero deixar registrado que isso não é imaginação sua nem efeito de expectativa. É um relato consistente demais para ser descartado, e existe caminho descrito para um androgênio agir rápido, fora da via lenta de construir músculo. O que a ciência ainda não fechou é o tamanho desse efeito. Digo isso porque essa sensação inicial é justamente o que faz muita gente concluir que o protocolo está ótimo e ignorar tudo o que escrevi acima.

E o @Foston te deu o conselho mais importante do tópico, que foi trocar de consultor. Um profissional que propõe oximetolona cinquenta miligramas por oito semanas, sozinha, para alguém que nunca usou nada, ou não sabe o que está fazendo, ou não está preocupado com o que vai acontecer com você. Sobre a sugestão dele de oxandrolona como alternativa, ela é de fato bem menos agressiva para o fígado, mas faço uma ressalva: ela também suprime o eixo, e ganho de seis quilos com ela sozinha é caso fora da curva, não a expectativa razoável. O ponto dele continua válido, é uma escolha muito melhor do que a que te ofereceram.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.