Postado 30 de novembro de 20222 anos Sou fã do Bruce lee, olhando as fotos dele que vou colocar aqui alguém poderia chutar mais ou menos para eu ter uma idéia de quanto era o percentual de gordura dele? Na minha opinião uns 7% e na de vocês? null nullnull null null Editado 30 de novembro de 20222 anos por Admirador do Bruce Lee
Postado 30 de novembro de 20222 anos Autor Só uma correção estima é com S eu escrevi errado no título e não consegui corrigir
Postado 30 de novembro de 20222 anos Moderador Em 1973, quando ele esteve em TRT, cerca de 5 a 6% de gordura. Pouca gente sabe que Bruce Lee tinha apenas um testículo, então teve de se valer do TRT. Depois da contusão que ele teve nas costas, passou a usar cronicamente hidrocortisona contra a dor, cujos efeitos a longo prazo são, dentre outros, aumento da produção de suor, dores de cabeça, tonturas e aumento da sede. Linda Lee relata que ele suava MUITO (não por acaso!). Então ele fez uma operação para retirar as glândulas sudoríparas, prejudicando, por assim dizer, a "refrigeração" do corpo. No calor de Hong Kong isso foi um problema e tanto! Então, suponho que a junção desses fatores: uso crônico de hidrocortisona, alta temperatura e desidratação formaram a sua causa mortis. Editado 30 de novembro de 20222 anos por Foston
Postado 30 de novembro de 20222 anos Autor 9 horas atrás, Foston disse: Em 1973, quando ele esteve em TRT, cerca de 5 a 6% de gordura. Pouca gente sabe que Bruce Lee tinha apenas um testículo, então teve de se valer do TRT. Depois da contusão que ele teve nas costas, passou a usar cronicamente hidrocortisona contra a dor, cujos efeitos a longo prazo são, dentre outros, aumento da produção de suor, dores de cabeça, tonturas e aumento da sede. Linda Lee relata que ele suava MUITO (não por acaso!). Então ele fez uma operação para retirar as glândulas sudoríparas, prejudicando, por assim dizer, a "refrigeração" do corpo. No calor de Hong Kong isso foi um problema e tanto! Então, suponho que a junção desses fatores: uso crônico de hidrocortisona, alta temperatura e desidratação formaram a sua causa mortis. Que informação interessante você trouxe, não sabia disso, você sabe o motivo dele ter perdido o testículo? Foi contusão nos treinos? Ou algum outro motivo de saúde
Postado 30 de novembro de 20222 anos Moderador 2 minutos atrás, Admirador do Bruce Lee disse: você sabe o motivo dele ter perdido o testículo? Problema congênito. Agora, Foston disse: Problema congênito. Como você deve saber, ele tinha outros problemas, como miopia e uma perna levemente maior que outra.
Postado 1 de dezembro de 20222 anos Autor 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Chutaria uns 7% pelo método manual das dobras. Eu também chutei por aí, falando em BF insano em pessoas que não tem tanta massa muscular, tipo o Bruce Lee, descobri uns gêmeos asiáticos no youtube que também tem um BF bem baixo, vou postar fotos deles aqui , são conhecidos como JACKEY BROTHERS Eles dizem ser naturais ( eu duvido um pouco disso, mas enfim) segue abaixo fotos e um video que achei deles Video deles >>>
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.