Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tenho 19 anos e sou natural e intermediário (1 ano de treino), gostaria de mudar meu treino para esse abaixo 4x na semana, seguindo um pouco dos conceitos do heavy duty. 

Upper 01:

Supino reto

Remada baixa 

Cruxifico máquina 

Elevação lateral 

Tríceps pulley 

Biceps alongado 

Lower 01:

Agachamento livre

Leg press

Cadeira extensora

Cadeira flexora

Panturrilha em pé no smith

Upper 02:

Remada curvada

Supino inclinado /ou crucifixo inclinado

Puxada alta

Desenvolvimento com halter

Triceps Francês na polia

Biceps barra w

Lower 02:

Levantamento terra

Mesa flexora

Bulgaro

Cadeira flexora

Panturrilha em pé no smith  

Ate agora, essa é uma demonstração da minha pequena evolução em 1 ano , treinando 5x na semana, ajustando o volume aos poucos: 

2023: IMG_1239.png

2022: IMG_1238.png

• Respostas 8
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado

Se o objetivo for baixo volume e alta intensidade tá legal , eu só colocaria no padrão , 2 pra peito 2 pra costa , 1 bíceps 1 tríceps , e colocaria um pra posterior de ombro , poderia ser no cabo msm , no primeiro dia , eu colaria supino inclinado , é o primeiro exercício aonde vc vai está com + gás , pra caprichar na carga e trabalhar bem a parte de cima do peito .

Supino inclinado / crucifixo

No upper 2 

Crucifixo inclinado / supino reto 

Bem eu faria assim do resto está bom , e falta o exercício pra posterior de ombro .

Apesar de ser como todo mundo faz , treinar elevação em um dia de upper e desenvolvimento no outro , eu tbm não gosto , trabalho logo os 2 no msm dia , mais não está errado em upper lower , trabalhar 1 em cada dia , é meu gosto particular msm 

Abaixo vou citar o upper lower de um membro experiente aqui do fórum o batata , mais de 10 anos de treino 

Agachamento articulado 

Búlgaro 

leg press 

Extensora 

Gêmeos sentado 

gêmeos em pé 

Terça:

Supino reto 

supino inclinado 

puxada alta aberta

Remada baixa fechada

elevação lateral + lateral

Rosca alternada 

tríceps francês

Extensão de lombar

Quinta

Agachamento livre 

Terra sumo

Afundo

stiff  sumo

flexora drop-set

gêmeos sentado 

Sexta

Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elev lateral + voador invertido

Extensão lombar 

É mais volumoso , mais vc pode pegar por base e adptar no seu 

Postado
Agora, IamJefferson disse:

Obrigado pela ajuda e pelo tempo de resposta mano, de verdade, vou aplicar algumas dessas dicas e alterações no meu treino. Valeu!

+ Pra frente se tiver tempo , abra um diário de treino , e atualize ele semanalmente, gostaria de ver sua evolução , vc tem potencial 

Postado

Tá muito tóxico esses tempos msm , eu era do hipertrofia org. Dei kit dela lá .... Povo muito tóxico , os novatos postava que queria fazer ciclo , em vez dos cara ter paciência de não dizer que era a hora , saia esculachando o cara ....

Aqui o movimento é um pouco menor que lá , mais as pessoas são mais de boa , o ambiente é mais acolhedor e o povo é mais família , e tem pessoas bem experientes e fodas dispostas a ajudar , como o batata o Foston , e da hora aqui rs

Postado
18 minutos atrás, IamJefferson disse:

kakakskskssk eu fui banido do hipertrofia por só fazer uma pergunta sobre o açaí pós treino, levei hate e fui banido kkkkkk, como faz um diário de treino aqui?

Mano é esse nv aí lá .... Os cara da hate lascado , se vc perguntar uma coisa que é óbvio pra eles , mais não pra vc .. e shakzao de açai pós treino é bom d+ kkkkk , só não faço + pq a grana tá curta 

19 minutos atrás, IamJefferson disse:

kakakskskssk eu fui banido do hipertrofia por só fazer uma pergunta sobre o açaí pós treino, levei hate e fui banido kkkkkk, como faz um diário de treino aqui?

Vai lá em diária de treino , ou aperta no + ali em cima e começa a fazer , depois eu peço pro moderador jogar lá na parte de diário 

Agora, MashleMuscle disse:

Mano é esse nv aí lá .... Os cara da hate lascado , se vc perguntar uma coisa que é óbvio pra eles , mais não pra vc .. e shakzao de açai pós treino é bom d+ kkkkk , só não faço + pq a grana tá curta 

Vai lá em diária de treino , ou aperta no + ali em cima e começa a fazer , depois eu peço pro moderador jogar lá na parte de diário 

Pode criar um tópico normal igual tu fez esse , com nome diário , que depois eu peço pra alguém mover pro lugar certo , posta com fotos antes e depois e alimentação 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.