Postado 4 de fevereiro de 20241 ano Moderador Em 03/02/2024 em 08:23, alinemonteiro_enf disse: Kkkk acho que Batata pediu pro dia 03/03, não tenho certeza 🤔😂 Oxe marquei com mais de 30 dias ? errei então Em 03/02/2024 em 14:47, MashleMuscle disse: @Batata... É válido loimbina pra tata ? Mais creio que ela não conseguira usar em jejum , pela rotina dela Pode tomar
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano 5 horas atrás, Batata... disse: Oxe marquei com mais de 30 dias ? errei então Pode tomar Kkkkk marcou pro mês 03, hehe @Batata...
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano Agora, alinemonteiro_enf disse: Kkkkk marcou pro mês 03, hehe @Batata... Eu tbm estranhei , quase 3 meses kkk
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano Moderador Em 30/01/2024 em 21:22, tata disse: após o casamento Encontrei o problema kkkkk brincadeira. Olha, parabéns pela iniciativa. Saiba que o caminho é difícil e nele surgirão diversos empecilhos, totalmente possíveis e superáveis. Gostar do que se vê no espelho não é somente sobre físico e sim sobre autoestima, foco, disciplina e tudo mais que fará diferença na sua vida daqui pra frente. Não permita que os outros interfiram de forma negativa no teu processo, porque o sucesso incomoda. Acredite, vai alcançar além do que espera, se houver dedicação. Acompanhando. Continue na pegada e não fure a dieta com lanchinhos rsrs sei bem como é a rotina de facul, comia um dogão por dia rs TMJ
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano @tata existe um remédio chamado iombima da pra manipular 8mg dele em algumas farmácias de manipulação, ele agi ajudando na queima de gordura localizada, se quiser ir procurar é válido pra vc, toma 1 comprimido pela manhã
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano Autor Boa noite, Mash! Amanhã mesmo vou tentar pedir pra manipular ele. E sobre a questão da corrida pra substituir a musculação nesses dias de viagem, acha válido? 31 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Encontrei o problema kkkkk brincadeira. Olha, parabéns pela iniciativa. Saiba que o caminho é difícil e nele surgirão diversos empecilhos, totalmente possíveis e superáveis. Gostar do que se vê no espelho não é somente sobre físico e sim sobre autoestima, foco, disciplina e tudo mais que fará diferença na sua vida daqui pra frente. Não permita que os outros interfiram de forma negativa no teu processo, porque o sucesso incomoda. Acredite, vai alcançar além do que espera, se houver dedicação. Acompanhando. Continue na pegada e não fure a dieta com lanchinhos rsrs sei bem como é a rotina de facul, comia um dogão por dia rs TMJ Muito obrigada, Re! ❤️
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano Agora, tata disse: Boa noite, Mash! Amanhã mesmo vou tentar pedir pra manipular ele. E sobre a questão da corrida pra substituir a musculação nesses dias de viagem, acha válido? Muito obrigada, Re! ❤️ Qual dias de viagem que eu tô + por fora que bunda de índio kkkk Ata lhe ali , quando vc vai viajar e quantos dias vai ficar fora ?
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano Autor 36 minutos atrás, MashleMuscle disse: Qual dias de viagem que eu tô + por fora que bunda de índio kkkk Ata lhe ali , quando vc vai viajar e quantos dias vai ficar fora ? Quase 1 mês kkk viajo essa semana pra comemorar aniversário de casamento e depois umas férias improvisadas
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano Agora, tata disse: Quase 1 mês kkk viajo essa semana pra comemorar aniversário de casamento e depois umas férias improvisadas Rapaz .... , o que vai ter de comida não é brincadeira... Tente manter a dieta , faça caminha pela manhã uns 30 minutos , ao fim faça, montanha , corrida estacionária e abdominal infra , pra fortalecer os core .se tivesse uma academia por lá , iria meno 3x na semana
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano Autor 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Rapaz .... , o que vai ter de comida não é brincadeira... Tente manter a dieta , faça caminha pela manhã uns 30 minutos , ao fim faça, montanha , corrida estacionária e abdominal infra , pra fortalecer os core .se tivesse uma academia por lá , iria meno 3x na semana Pronto, vou ver se consigo uma academia por lá. Obrigada mais uma vez!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.