Postado 2 de março de 20241 ano Autor Boa tarde pessoal. Me tirem uma duvida. eu preciso tomar algum suplemento, vitamina? atualmente so tomo creatina.
Postado 2 de março de 20241 ano Agora, Christie disse: Boa tarde pessoal. Me tirem uma duvida. eu preciso tomar algum suplemento, vitamina? atualmente so tomo creatina. Whey que tá na dieta , e se quiser um multiviminico. Tem esses outros tipo omega 3, vitamina d, colágeno, mais aí vai do bolso O whey pra bater proteína , a creatina e um multiviminico já tá top Editado 2 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 2 de março de 20241 ano Autor 1 hora atrás, MashleMuscle disse: Whey que tá na dieta , e se quiser um multiviminico. Tem esses outros tipo omega 3, vitamina d, colágeno, mais aí vai do bolso O whey pra bater proteína , a creatina e um multiviminico já tá top Ta show. Obrigada
Postado 10 de março de 20241 ano Autor Ola bom dia. vamos de atualizacao. Nao sei muito como fazer isso. se tiver um padrao me avisem. entao peso atual 51.90 dieta segue 2.200 treino que o @batata passou segue as cargas dos exercicios agachamento livre barra 30 a 32 kg de cada lado da barra para 8 reps agachamento sumo barra 25kg cada lado 8 reps Lev. terra 30kg cada lado para 8 reps stiff 25kg cada lado p 12 reps e 27kg de cada lado para 8 reps. leg press entre 65 a 75 de cada lado, depende das repeticoes. cadeira extensora todas as placas para 8/10 reps. Acho que sao 11 placas, mas nao sei o peso de cada mesa flexora 3/4 placas elevacao pelvica barra no chao 40/50kg de cada lado progredindo, 8 reps com peso maximo dei meu melhor nos treinos, consegui evoluir bem nas cargas, tbm pq a dieta ta mais alta, sinto mais força ah fiz cardio 5x na semana foi um hiit de 15 min obs: @Batata... nao vou poder mais treinar na quinta feira somente: segunda/terca/quarta/sexta/sabado como faço a divisao dos treinos agora?
Postado 10 de março de 20241 ano Moderador Comparei as fotos da primeira pagina com essas e uma baita diferença... parabéns... daqui pra frente coloque a ultima foto tirada com a atual lado a lado ok... fica legal Em relação aos treinos, sem problema, apenas retire um treino de superiores, ficando 3 de inferiores e 2 de superiores ok... Esse treino vai ficar um tempinho... vou apenas ajustando exercícios conforme seu corpo muda... Dieta mantem por enquanto...
Postado 10 de março de 20241 ano Autor 15 minutos atrás, Batata... disse: Comparei as fotos da primeira pagina com essas e uma baita diferença... parabéns... daqui pra frente coloque a ultima foto tirada com a atual lado a lado ok... fica legal Em relação aos treinos, sem problema, apenas retire um treino de superiores, ficando 3 de inferiores e 2 de superiores ok... Esse treino vai ficar um tempinho... vou apenas ajustando exercícios conforme seu corpo muda... Dieta mantem por enquanto... Perfeito. Vamos seguir firme. entendido sobre as fotos, pode deixar.
Postado 10 de março de 20241 ano Muito bom , deu uma bela enxugada no shape até a região do abdômen já apresenta melhoras
Postado 10 de março de 20241 ano Moderador 3 horas atrás, Christie disse: Ola bom dia. vamos de atualizacao. Nao sei muito como fazer isso. se tiver um padrao me avisem. entao peso atual 51.90 dieta segue 2.200 treino que o @batata passou segue as cargas dos exercicios agachamento livre barra 30 a 32 kg de cada lado da barra para 8 reps agachamento sumo barra 25kg cada lado 8 reps Lev. terra 30kg cada lado para 8 reps stiff 25kg cada lado p 12 reps e 27kg de cada lado para 8 reps. leg press entre 65 a 75 de cada lado, depende das repeticoes. cadeira extensora todas as placas para 8/10 reps. Acho que sao 11 placas, mas nao sei o peso de cada mesa flexora 3/4 placas elevacao pelvica barra no chao 40/50kg de cada lado progredindo, 8 reps com peso maximo dei meu melhor nos treinos, consegui evoluir bem nas cargas, tbm pq a dieta ta mais alta, sinto mais força ah fiz cardio 5x na semana foi um hiit de 15 min obs: @Batata... nao vou poder mais treinar na quinta feira somente: segunda/terca/quarta/sexta/sabado como faço a divisao dos treinos agora? Mesmo com o pouco tempo, já deu uma melhorada significativa. Continue seguindo a dieta e os treinos que seu progresso está sendo muito bom: quadríceps e glúteos maiores e menos gorduras.
Postado 10 de março de 20241 ano Autor 3 horas atrás, MashleMuscle disse: Muito bom , deu uma bela enxugada no shape até a região do abdômen já apresenta melhoras Obrigada ☺️👏🏻 2 horas atrás, Foston disse: Mesmo com o pouco tempo, já deu uma melhorada significativa. Continue seguindo a dieta e os treinos que seu progresso está sendo muito bom: quadríceps e glúteos maiores e menos gorduras. Obrigada pelo incetivo, 💪🏻
Postado 10 de março de 20241 ano 7 horas atrás, Christie disse: Ola bom dia. vamos de atualizacao. Nao sei muito como fazer isso. se tiver um padrao me avisem. entao peso atual 51.90 dieta segue 2.200 treino que o @batata passou segue as cargas dos exercicios agachamento livre barra 30 a 32 kg de cada lado da barra para 8 reps agachamento sumo barra 25kg cada lado 8 reps Lev. terra 30kg cada lado para 8 reps stiff 25kg cada lado p 12 reps e 27kg de cada lado para 8 reps. leg press entre 65 a 75 de cada lado, depende das repeticoes. cadeira extensora todas as placas para 8/10 reps. Acho que sao 11 placas, mas nao sei o peso de cada mesa flexora 3/4 placas elevacao pelvica barra no chao 40/50kg de cada lado progredindo, 8 reps com peso maximo dei meu melhor nos treinos, consegui evoluir bem nas cargas, tbm pq a dieta ta mais alta, sinto mais força ah fiz cardio 5x na semana foi um hiit de 15 min obs: @Batata... nao vou poder mais treinar na quinta feira somente: segunda/terca/quarta/sexta/sabado como faço a divisao dos treinos agora? Quadríceps mais marcados e aparentes, perdeu gordura... melhorou muitos pontos, parabéns e mantenha o foco, shape da vindo...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.