Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Estou usando Hemogenin 12,5mg por dia em cutting Tem lógica usar o dobro em treino de inferiores (feminino)? é um colateral ir diminuindo a fome?
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Moderador Em 22/02/2024 em 10:51, Visitante Anônimo disse: Estou usando Hemogenin 12,5mg por dia em cutting Tem lógica usar o dobro em treino de inferiores (feminino)? é um colateral ir diminuindo a fome? Não. A sua dose já está no limite. Não cabe aumentar. Fez manipulada?
Postado 23 de fevereiro de 20241 ano Agora, Foston disse: Não. A sua dose já está no limite. Não cabe aumentar. Fez manipulada? Se não me engano o limite pra mulher é 50mg semanal ne professor foston
Postado 24 de fevereiro de 20241 ano Moderador 3 horas atrás, MashleMuscle disse: Se não me engano o limite pra mulher é 50mg semanal ne professor foston Bem por aí. Mulher deve avaliar os colaterais. O problema é que a relação dose/colateral varia muito: aqui no fórum já teve uma senhora com 600ng/dl de testosterona e sem qualquer colateral; como já teve uma que perdeu todos os cabelos com 10mg de oxandrolona/dia. Ainda tem aquelas que querem disputar categorias mais radicais como a Bodybuilder e não estão nem aí para os colaterais: usam doses masculinas, mesmo, e metem uma peruca... Aí, não tem jeito, tem de dizer a frase padrão: cada caso é um caso.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.