Postado 25 de fevereiro de 20241 ano Ja to a mais de um mês tomando 50mg diario de clomifeno, agora acrescentei 1g de tribulus e 20mg diario de tamoxifeno tem uma semana, mas nd da minha libido voltar to preocupado. Tomei diane 35 numa época q tafa confuso ( 4 meses) e minha testo ta 352, lh 2.83, testo livre 8,43 e pr9lactina 10,84
Postado 25 de fevereiro de 20241 ano 1 hora atrás, Visitante Anônimo disse: Ja to a mais de um mês tomando 50mg diario de clomifeno, agora acrescentei 1g de tribulus e 20mg diario de tamoxifeno tem uma semana, mas nd da minha libido voltar to preocupado. Tomei diane 35 numa época q tafa confuso ( 4 meses) e minha testo ta 352, lh 2.83, testo livre 8,43 e pr9lactina 10,84 Completa as 3 semanas restantes , se não for parte pro hcg , uma hora ela vai voltar . As vezes volta sem usar nada , pq não voltaria fazendo a tpc Essa Diane é bem potente pelo visto , pq tenho um amigo que usou durateston , Deca , boldedona , e nunca fez uma tpc na vida , usava e quando parava de usar largava tudo , não fazia tpc nem nada , e não passava 2 meses , sem libido ... Confirma aí @Foston os efeitos da Diane35 no eixo., chega a ser mais potente por assim dizer , que , ciclos de testo ? Tem que ver se não é psicológico tbm , pois vc msm. Disse que tava confuso com sua sexualidade agora , já não está + , como tá a sua cabeça ? Já tentou usar uma tadalafila ? Pra ver como fica ? Não pra uso continuo , apenas pra teste Editado 25 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 25 de fevereiro de 20241 ano Sim usei tadalafila 5mg por 30 dias, ereção inclusive noturna melhorou muito, libido ja continuou igual sinto prazer e tal no sexo tenho sensibilidade no orgao, mas aquele desejo por sexo q eu tinha, morreu.
Postado 25 de fevereiro de 20241 ano Agora, Visitante Anônimo disse: Sim usei tadalafila 5mg por 30 dias, ereção inclusive noturna melhorou muito, libido ja continuou igual sinto prazer e tal no sexo tenho sensibilidade no orgao, mas aquele desejo por sexo q eu tinha, morreu. Uma hora vai voltar , por hora use o tadala pra não ficar na mão , mais somente quando for fazer , pra não ficar com piscodependencia
Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Moderador 23 horas atrás, MashleMuscle disse: Confirma aí @Foston os efeitos da Diane35 no eixo., chega a ser mais potente por assim dizer , que , ciclos de testo ? Não tenho como afirmar isso. Apenas, o que posso dizer é que descontinuando a medicação, o organismo tende à homeostase, a voltar ao que era: pode levar um tempo, mas a tendência é voltar.
Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Foston, vc acha q 4 meses pode provocar algo irreversivel? Pq estranho eu com 7 meses, tomando clomife o a 1 mês e nd da libido ficar forte, antes de usar o diane eu tinha uma libido incrivel e nem era de me exercitar muito
Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Moderador 2 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: 4 meses pode provocar algo irreversivel? Não será irreversível. 2 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: a 1 mês e nd da libido ficar forte, antes de usar o diane eu tinha uma libido incrivel e nem era de me exercitar muito Não me recordo se você fez e/ou postou exames: testosterona livre e total, estradiol e prolactina, ao menos.
Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Agora, Foston disse: Não tenho como afirmar isso. Apenas, o que posso dizer é que descontinuando a medicação, o organismo tende à homeostase, a voltar ao que era: pode levar um tempo, mas a tendência é voltar. É muito estranho , ou é de organismos pra organismos por que tenho um amigo que se enchia de testo e Deca e quando parava nem fazia tpc , e ele nunca relatou essa falta de libido e ereção longa , tmr que o brother saia dessa logo
Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Moderador Agora, MashleMuscle disse: quando parava nem fazia tpc , Ainda tem isso: têm caras que ligam e desligam o eixo e sempre volta à mesma coisa.
Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Agora, Foston disse: Não será irreversível. Não me recordo se você fez e/ou postou exames: testosterona livre e total, estradiol e prolactina, ao menos. Foston hcg nessa altura do campeonato , não seria viável pra ele ? Agora, Foston disse: Ainda tem isso: têm caras que ligam e desligam o eixo e sempre volta à mesma coisa. Eu sempre dizia que os produtos dele era falso , pq eu não conseguia acreditar , como o cara fazia ciclo de 12 semanas de Deca e dura , parava na tora no fim , e simplesmente não fazia nada e tava lá transudo , A explicação mais plausível que eu achei foi , que ele me contou que parava por uns 3 meses pra descansar o corpo e voltava só com testo após , aí no meu ver talvez devido o empilhamento, ainda estava resquícios de testo sei lá que era o suficiente pra ele.nao ficar sem libido e ereção nesses tempos que ele ficava sem usar até ele voltar a aplicar testo , bem era minha hipótese Editado 26 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.