Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 37
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia. Segue atualização as fotos de atualização , peso 93 kg. Gostei muito da nova divisão de treinos senti que consegui desempenhar melhor e até subir cargas. No corpo o que senti mais d

• Parabens fera... Sinal de muito dedicação... manter o foco e constância Caso ninguem se posisione, com calma ver sua alimentação (macros se estam condisnetes com o obijetivo. Seja mais esp

• Parabéns pela sua evolução irmão! Apenas fique atento neste seu treino, não é o QUANTO MAIS vc treina E sim como é a intensidade dele, como o nosso amigo disse a cima.  Esteja ciente que o de

Imagens postadas

• 4 semanas depois...
Postado
  • Moderador
Em 07/08/2024 em 07:23, PumpedPhenom disse:

@Batata...@MrSincero@Apollo Galeno Olá bom dia ! 

Estou pensando em iniciar o uso de hormônios, nunca fiz uso na minha vida e queria ver do que meu corpo é capaz, pensei em iniciar com 1 durateston por semana , é aconselhável para o meu momento atual? Podem me auxiliar ?

Vc está com uma estrutura legal mas aguenta mais um pouco...

Pergue firme nos pilares mais uns 30 a 60 dias... tente melhorar seu cardio... perder mais um pouco do baicon... ai montamos um protocolo certinho...

aguenta mais uns 30 dias...

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Batata... disse:

Vc está com uma estrutura legal mas aguenta mais um pouco...

Pergue firme nos pilares mais uns 30 a 60 dias... tente melhorar seu cardio... perder mais um pouco do baicon... ai montamos um protocolo certinho...

aguenta mais uns 30 dias...

Beleza , Show de bola, vou seguir focando aqui então. 

Postado
Em 07/08/2024 em 07:23, PumpedPhenom disse:

@Batata...@MrSincero@Apollo Galeno Olá bom dia ! 

Estou pensando em iniciar o uso de hormônios, nunca fiz uso na minha vida e queria ver do que meu corpo é capaz, pensei em iniciar com 1 durateston por semana , é aconselhável para o meu momento atual? Podem me auxiliar ?

Calma irmão
Não esta na hora ainda de fazer uso de hormônios.

Como o mestre disse acima
Melhore seu cardio, tire o restante da camada de gordura
Veja se é isto que vc quer, tenha em conscientemente oque pode acontecer

Eai, podemos montar um protocolo pra ti e ajudar.

Como esta indo a dieta e os treinos? 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)