Postado 20 de junho de 20241 ano 40 minutos atrás, Divebrasil disse: Deca sempre da retenção, normalmente se usa em Bulking. Mais facil usar masteron, Primobolan, Stano trembo. Esses tipos de drogas com ganhos secos. No cutting a finalidade é segurar o maximo que ganhou em bulking e perder gordura. Mas cada usa sabe oque faz. Eu uso deca e Bold no bulking e trembo somente para cutting Quando vc tirar a deca e começar a perder a retenção, boa parte dos músculos vai embora tbm. Não amigão, Deca não da retenção Oque da retenção é não saber fazer dieta / cardio e treino irmão Fazer uma dieta ' porca ', e toda suja e não querer que venha retenção, é querer dar um tiro nos dois pés. 9 horas atrás, Boldenono disse: Para os mongolóides falando da dosagem, segue aí a voz da experiência do meu coach. Deca e Dura é pro resto da vida coleguinhas. https://www.instagram.com/stories/caiooroque/3394009153825949947?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWNjM2RoY2pkdGRsZw== e tbm mais sobre clemb https://www.instagram.com/stories/caiooroque/3394235613115450243?utm_source=ig_story_item_share&igsh=enoyaWgxejN6N3Fq Ok amigão Vc ainda acha que esta certo? Vc ainda não tem carcaça para aguentar mais de 1g de bola E eu tenho certeza que vc não precisa usar clemb Mais como disseram, demos todas as opções e direcionamento pra ti, teve que vir o outro cara de outro site @carlosbas, pra te passar a real MAIS UMA VEZ E vc ainda acha que esta certo? Uma coisa eu digo pra todos e principalmente pra vc NÃO CONFIE CEGAMENTE EM COACH. Mais a decisão é sua, e respondendo novamente a sua real duvida, não tem como eliminar células de gordura com nenhum esteroide, elas diminuem e sempre continuaram ali. Editado 20 de junho de 20241 ano por MrSincero Adicionar a resposta.
Postado 20 de junho de 20241 ano 11 horas atrás, Boldenono disse: Para os curiosos do shape atual Da olhada lá acabei de atualizar, e compartilha com os amiguinhos e suas fontes @carlosbas tenho 1,86 - 104kg Tá precisando dum sutiã... 7 horas atrás, Batata... disse: Banir qualquer um que faça uma pergunta que facillmente se encontra no google ? Também conhecido como "Vampiro de Ajuda". Não é banir, mas fechar o tópico e uma advertência. Isso ajuda a não poluir os fóruns com tópicos irrelevantes. Ou fala pro guri abrir um diário que ali ele pode postar qlqr bobagem, quantas vezes quiser. 1 hora atrás, Divebrasil disse: Deca sempre da retenção, normalmente se usa em Bulking. Mais facil usar masteron, Primobolan, Stano trembo. Esses tipos de drogas com ganhos secos. No cutting a finalidade é segurar o maximo que ganhou em bulking e perder gordura. Mas cada usa sabe oque faz. Eu uso deca e Bold no bulking e trembo somente para cutting Quando vc tirar a deca e começar a perder a retenção, boa parte dos músculos vai embora tbm. 2024... Retenção é da dieta. "Ganhos secos" é dieta. Capacidade lipolítica dos esteroides é fraca, no máximo stano e trembo possuem algum poder relevante. Esteroide só serve pra segurar ou construir massa magra
Postado 20 de junho de 20241 ano Se da certo para vc meus parabens. Hormonio é relativo para cada pessoa. Tem pessoas que tem gineco com 50mg de Deca por semana. Eu uso media de 600mg por semana e nunca tive nada Eu nunca usei deca em cutting e não pretendo usar só se meu medico indicar. Voltando ao foco do topico. Quem precisa de Clembu com mais de 10% me desculpe mas é preguiçoso Essa minha Bio que fiz só por curiosidade faltando 30 dias para terminar o cutting. cheguei em 4% nas dobras só com 50 minutos de cardio por dia. Editado 20 de junho de 20241 ano por Divebrasil erro digitação
Postado 20 de junho de 20241 ano Moderador 50 minutos atrás, Divebrasil disse: Hormonio é relativo para cada pessoa. Com ctz.....com a unica regra global= Se vc usa hormonio sem precisar....no final vai oooooo.... 51 minutos atrás, Divebrasil disse: Eu uso media de 600mg por semana e nunca tive nada Nada que vc não consegue ver....ou o que seu "douto" não consegue ver tbm..... 52 minutos atrás, Divebrasil disse: Quem precisa de Clembu com mais de 10% me desculpe mas é preguiçoso Preguiçoso não= é burro mesmo. Ou seja.....se vc chegar em 10%...para que usar o clembuterol mesmo? Dieta bem feita....cardio bem feito....treino.....processo de desidratação bem feito....não seria melhor que f....mais ainda com o coração? 53 minutos atrás, Divebrasil disse: Essa minha Bio kkkkk Tá usando um método "supeeerrrrr" confiável de acompanhamento de percentual de gordura! @Boldenono...estaremos de olho em vc. Ja cantaram sua bola..... Se o que falaram se confirmar por aqui...ja sabe né..... Então seja um menino bonitinho
Postado 20 de junho de 20241 ano Sempre achei que quem precisa de clembo é atleta que vai subir em palco pra competir . Isso quando já fez de tudo já tá com o bf em 1 digito , fazendo 2 cardio ao dia e com dieta que não dá mais de tirar um grão de comida
Postado 20 de junho de 20241 ano 2 horas atrás, JoseMadruga_ disse: Olha quem eu achei por aqui... kkkk sobre utilização da Clembo, está no caminho certo. já usei mais de 10ml dia... qualquer coisa me chama. O irmão, não sei se lembra de mim, já fiz consultoria com você... excelente profissional. Legal te ver por aqui também, bora evoluir.
Postado 20 de junho de 20241 ano 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tá usando um método "supeeerrrrr" confiável de acompanhamento de percentual de gordura! E qual o método mais confiável que tem?
Postado 20 de junho de 20241 ano Este método que vc esta acompanhando o seu percentual de gordura, foi feito em um app Ou foi feito uma avaliação?
Postado 20 de junho de 20241 ano 2 minutos atrás, MrSincero disse: Este método que vc esta acompanhando o seu percentual de gordura, foi feito em um app Ou foi feito uma avaliação? O loco app ai é foda. Bio impedância com endócrino esportivo. Mas conforme comentei nas dobras com adipometro deu 4,4 e na Bio 4,7. Mas nas dobras cheguei em 4%. Aqui eu desisti estava com muitos problemas de trabalho. A trembo ia me matar ou eu ia matar alguém kkk Minha duvida é se o percentual que dava na medidas das dobras estava relativo. E a variação foi pequena. Mas acompanho nas dobras mesmo, para ver se afina ou engrossa a pele
Postado 20 de junho de 20241 ano A sim!, eu acho que o @Apollo Galeno achou que vc estava medindo sua porcentagem de gordura com um app.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.