Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ABC 3x por semana com HIT ou um músculo por dia?

Featured Replies

Postado

Desculpe a sinceridade mas na faculdade nao se aprende besteiras...besteiras se aprendem é aqui na internet(de um mode geral, nao estou especificando nada, ok? e mesmo se estivesse nao estaria mentindo...)

minha opiniao, apenas isso.

• Respostas 93
  • Visualizações 16,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Desculpe a sinceridade mas na faculdade nao se aprende besteiras...besteiras se aprendem é aqui na internet(de um mode geral, nao estou especificando nada, ok? e mesmo se estivesse nao estaria mentindo...)

minha opiniao, apenas isso.

Especificamente sobre treinamento com pesos nao faculdade aprende-se muito pouco. Claro q se o aluno se dedicar bastante aos alicerces para enteder musclaçao. Fisiologia, cinesiologia, biomecanica, anatomia, ja é um grande passo dado. Agora, a questao do treinamento com pesos é muito fraco, aprende o feijao com arroz. Oq ate certo ponto tem logica, toda faculdade te da uma visao geral e vc se especifica em algo. De qualuer forma, eu acho q musculaçao é base da preparaçao fisica senao de todos , de quase todos os esportes, entoa eu acho fundamental se aprofundar nela, evidentemente visando hipertrofiaa, mas tb resistencia, potencia, voltada a cada modalidade - ai sim entraria o caso da pos graduaçao, as especializãçoes.

Postado

bem... no meio disto tudo tou xeio de duvidas! eh k eu começei a malhar aki em portugal uma serie de preparaçao.. depois um A,B e agora tou numa serie dos musculos todos por dia... n percebo! tenho ja uns 7 meses de treino... que e k vcs axam? devo pedir um treino abc 3x semana aki no forum ? devo continuar com o que meu instrutor me da pra fazer ? sp treinei 2x por semana.. as vezes 3... nao tenho vindo a crescer quase nada... me digam o k fazer por favor!

Postado

Fique uma semana sem treinar, depois disso os sintomas do overtraining, ou possível overtraining terão desparecido, e então você poderá treinar com menos volume e em alta intensidade(H.I.T.) e seus ganhos serão ótimos.

Postado

como vc fala q os ganhos dele serao otimos? nunca ouviu falar em individualidade biologica??o treino q é bom para vc pode nao ser para mim ou para ele.

Pare de fazer propagando do HIT e de seus livros e de respostar coerentes.

Postado
como vc fala q os ganhos dele serao otimos? nunca ouviu falar em individualidade biologica??o treino q é bom para vc pode nao ser para mim ou para ele.

Pare de fazer propagando do HIT e de seus livros e de respostar coerentes.

Primeiro aprenda a escrever, pois eu não sei o que é 'FAZER PROPAGANDO'. além disso eu sei bem o que é individualidade biológica pois o H.I.T. é o único treino que se preocupa sobre isso e se você tivesse inteligência suficiente para entender o que é H.I.T. saberia também, pois o velho dogma sempre relaciona o mais com o melhor e isso é um dor erros mais grosseiros sobre fisiologia que pode existir.

PS: Dr. guido, volte para o buraco de onde veio e para de perturbar o fórum com postagens incoerentes.

Postado

o buraco que eu vim é o cu da sua mae.

Postado
o buraco que eu vim é o cu da sua mae.

Minha mãe não uma degenerada como a tua e toda a tua geração de escrotos. E com essa é lista negra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.