Postado 17 de agosto de 200321 anos C.Ricardo disse: Claudio, O Pulmonil é o nome comercial do Clembuterol ( Cloridrato de Clembuterol ). A galera costuma comprá-lo, porque além de ser mais barato que os comprimidos ( Spiropent, por exemplo ), o risco de vc comprar um falsificado é quese nulo, e é a MESMA coisa que os comprimidos. Vem em gel ( na cor verde ). O pote vem com 500mls, ou seja, dá pra fazer no mínimo uns 10 ciclos...hehehe!!! Você deverá comprar uma seringa, medir 1ml, e mandar bem perto da garganta ( pra num sentir muito o gosto, saca ?), e tomar logo em seguida um copo de suco ou agua. Quanto a insônia, fique tranquilo, porque eu não tive insônia nenhuma, e nunca ouvi ninguém dizer que teve. Mas cada organismo pode reagir de um jeito, certo ? Mas acho difícil vc ter insônia. Segue um link que mostra a cara do "bicho " hehehe!!! ( fabricante ). Falow Muito obrigado.
Postado 19 de agosto de 200321 anos Autor Opa, confere sim... Existem relatos que adultos com uso initerruptos de doses entre 160 a 200 mcg tiveram hipertrofia cardiaca. O mesmo acontece com usuários de efedrina nas doses de 70 - 80 mg/dia... Esse efeito é esperado quando se usa beta agonistas em salbutamol, fenoterol, salmeterol, efedrina, etc). Excencialmente esse efeito aparece em pacientes cronicos que apresentam toleracia ao medicamento e tendem (por si só) a usar o anti-asmatico de qualquer jeito e em casos de hepatite alcoolica recidivante tratada com efedrina.
Postado 21 de agosto de 200321 anos mas.pharma..o que vc indicaria pra quem ta fazendo um primeiro ciclo de pulmonil...15on15off ou 15on7off...eqntas vezes se pode repetir o processo?e pq?valeu!
Postado 22 de agosto de 200321 anos Oi Pharmabio, Eu tava pra começar o uso do Therma esse mes, 15 dias on e 15 dias off. Mas agora, lendo esse tópico, entendí que o Clembuterol é mais seguro de usar. É isso? Sendo que a utilização dele seria 111 2222 3333 4444, é isso? Devo desistir do Therma e optar pelo Clem? Tem mais perguntas.... mas essas são pra começar! Me explique, por favor! Abraços! Pharmabio, não recebi sua reposta nem pela MP nem por aqui! A pergunta foi tão insignificante assim? ou a resposta é tão obvia que não mereceu ser comentada?
Postado 22 de agosto de 200321 anos Autor Mil perdões a todos. As coisas teem estado meio turbulentas por aqui... Não houve intenção de menosprezar ninguem... Acho que pra quem tá comecando , deve fazer 15 on e 15 off, pra se acostumar a droga. Acho que o ideal seria fazer 2 ciclos 15 on 15 off, uns 2 meses parados e ai comecar o 15 on 7 off... MAs so vale apenas fazer o 15 on e 7 off, se o 15 on 15 off nao rendeu legal pra vc... Marque seus objetivos, cuida de alimentação, nao ultrapasse a dose de 4 ml, se alimente com boas fontes de potassio (ou use potassio da vida) e so faca o tempo necessario. Nada de transformar em subterfugios da festa no final do mes... De resto é isso aí... Ahh, gata malhando , o ciclo que vc pos esta otimo, SE vc sentir muito efeito com 1 ml, tome por mais 1 dia a dose de 1 ml, e diminua um dia da dose de 2 ml... ok... Vou tentar estar mais atento as duvidas de voces.. Desculpas novamente...
Postado 22 de agosto de 200321 anos Mil perdões a todos. As coisas teem estado meio turbulentas por aqui... Não houve intenção de menosprezar ninguem... Acho que pra quem tá comecando , deve fazer 15 on e 15 off, pra se acostumar a droga. Acho que o ideal seria fazer 2 ciclos 15 on 15 off, uns 2 meses parados e ai comecar o 15 on 7 off... MAs so vale apenas fazer o 15 on e 7 off, se o 15 on 15 off nao rendeu legal pra vc... Marque seus objetivos, cuida de alimentação, nao ultrapasse a dose de 4 ml, se alimente com boas fontes de potassio (ou use potassio da vida) e so faca o tempo necessario. Nada de transformar em subterfugios da festa no final do mes... De resto é isso aí... Ahh, gata malhando , o ciclo que vc pos esta otimo, SE vc sentir muito efeito com 1 ml, tome por mais 1 dia a dose de 1 ml, e diminua um dia da dose de 2 ml... ok... Vou tentar estar mais atento as duvidas de voces.. Desculpas novamente... Pharmabio, não tem do que pedir desculpas, sei que vc é super ocupado, e, mesmo assim acha tempo pra ajudar a todos aqui. Agradeço muito sua atenção e resposta. Me fala sobre o potássio da vida! Obrigada mais uma vez!! e felicidades!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.