Postado 31 de agosto de 200420 anos To dando um UP, pq tava procurando respostas pras minhas dúvidas sobre o clem e todas foram respondidas aqui... Sugiro à moderação que fixe esse tópico
Postado 28 de setembro de 200420 anos to ressussitando esse tópico pq eh um dos melhores que já vi aqui no fórum, e os novatos merecem lê-lo =P !! Mas tb pq tenho três dúvidas básicas: 1) Qual o melhor horário pra tomar o clembuterol? 2) Qual o nome do pótassio que devo comprar e qual a dose diária? 3) Além do potássio, precisa de + alguma proteção durante o uso do clem ?? Valeeuuuu !!
Postado 29 de setembro de 200420 anos Comprei 500ml de pulmonil hoje. To tomando therma, quero parar e tomar o pulmonil. posso fazer isso logo, ou tenho que esperar uns dias sem tomar o therma pra começar o clem(pulmonil)? ogel é verde será que é muito ruim o gosto? To diodinha pra perder rapidinho uns 5 / 8 kg. To tomando albumina de manha e a noite com agua ou leite desnatado, com frutas. tirei todo o pao, macarrao, arroz, refri, doce, enfim to virando uma egua comendo mato pacas. Albumina vai me engordar? como devo tomar o clem pra nao ficar mal? tenho 59kg hoje. em 1,53 Treino ha muito tempo, tava parada e voltei ha seis meses. consegui perder 10kg so com dieta, therma, muita malhaçao. me ajuda ai plz
Postado 15 de março de 200520 anos não sei se isso ja foi perguntado pois sou novo no forum. pelo q entendi é o senguinte, para o melhor aproveitamento do clem com therma é 15 on e 7 of certo?? eu to tomando assim, segunda, quarta e sexta q são os dias q eu treino jiu-jitsu. queria saber se da um efeito bom ou tem outra forma melhor de tomar, e qual seria essa forma. e otra, berotec e clem fazem o msm efeito???
Postado 15 de março de 200520 anos por favor, alguem me responde ae esqueci uma pergunta, qual o efeito de bebida alcoolica sobre o clem??
Postado 16 de março de 200520 anos Tales From the Crypt rlz ... fera toma o treco certo 15 on e 7 off e sim, bebida aucoolica aumenta tua pressão, clem aumenta sua pressão, os 2 juntos tu vai explodir ...
Postado 28 de março de 200520 anos É mesmo, eu tb tô em dúvida ! Em que horário devo tomar? Treino no final da tarde. E outra coisa.. vou perder muita massa magra, ou basicamente só gordura fazendo o ciclo de 15 ON e 15 OFF? E uma última pergunta... eu li todos os posts daqui, mas só pra confirmar (hehehe) não tomar NADA durante os 15 OFF, a não ser os suplementos de sempre, procede?? Abraço !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.