Postado 9 de novembro de 200321 anos to pretendendo usar 4 dias sim e 10 naum tah bom? precisa dar algum intervalo a mais?
Postado 10 de novembro de 200321 anos Creio que o 15on e 15off se comporta mais ao cloridrato de clembuterol, que tem uma resposta para bloquear os receptores mais imediata, quanto ao ECA voce poderia estar fazendo até 30on 15off
Postado 10 de novembro de 200321 anos Autor eh q no caso eu num malho nem sab nem dom teria q tomar sab e dom tb ECA? eu faria assim 2a 3a 4a e 5a (talvez 6a) tomando eca depois ficava sab dom 2a 3a 4a 5a 6a sab e dom sem tomar depois voltava tudo denovo deem sugestoes
Postado 11 de novembro de 200321 anos Use durante 30 dias. Levando a sério alimentação e treinamento vc certamente conseguirá neste período os resultados desejados... FALOW
Postado 11 de novembro de 200321 anos Autor Use durante 30 dias. Levando a sério alimentação e treinamento vc certamente conseguirá neste período os resultados desejados... FALOW certo mas tomo no sabado e domingo tb? cerveja nem pensar?
Postado 11 de novembro de 200321 anos Sem sacrifício vc não vai a lugar algum... esqueça a cerveja. Pode ser 30 dias seguidos (inclusive sábado e domingo). FALOW
Postado 12 de novembro de 200321 anos Autor a cerveja no caso iria atraplahar meus ganhos ou pode afetar a saude?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.