Postado 21 de novembro de 200321 anos ai galera, vou comprar albumina e malto dextrina, eu malho as 3 da tarde, queria saber como tomar..... qts colheres ? qts vezes ao dia ??? q hs do dia ? antes de dormir ??? e etc ??? obrigado pela ajuda abraços caranguejo !
Postado 21 de novembro de 200321 anos albumina de manha e antes de dormir e malto no pos treino... se tiver $$ seria bom mandar um whey protein ou um amino liquido dos pos treino, c nao manda albumina no pos treino tbm.... []'s
Postado 21 de novembro de 200321 anos albumina de manha e antes de dormir e malto no pos treino... se tiver $$ seria bom mandar um whey protein ou um amino liquido dos pos treino, c nao manda albumina no pos treino tbm.... []'s concordo plenamente falowwww???????
Postado 21 de novembro de 200321 anos soh nao concordo com albumina depois do treino. eh $ jogado fora...
Postado 21 de novembro de 200321 anos Olá pessoal!!! Depois das dicas que eu pedi aqui no fórum tb vou tomar albumina + malto. A quantidade do homem pra quantidade da mulher varia né?! Só uma coisa que eu não entendo.... o malto deve ser tomado antes ou após o treino? No próprio pacote esta escrito para tomar uma meia hora antes, mas vejo todo mundo dizer que é para tomar após o treino..........
Postado 21 de novembro de 200321 anos Autor valeu galera !!! so mais uma coisa, qual a dosagem ??? abraços caranguejo !!!
Postado 21 de novembro de 200321 anos Eu até fiz uma pergunta sobre maltodextrina e dextrose nesse forum e lendo, percebi que seria bom tomar malto uns 40 minutos ou até 1 hora antes de treinar para ajudar de forma energética...Tem gente que diz que 30 minutos antes do treino é pouco tempo...Depois do treino também pode tomar malto mas especialmente com Whey (proteína de soro de leite) para maiores resultados, evitando carbo de alto índice glicêmico depois das 6 ou 7 p.m. e tomando albumina antes de dormir e quando acordar. Sobre creatina prefiro nem falar muito porque eu não sei muito...
Postado 21 de novembro de 200321 anos Olá pessoal!!! Depois das dicas que eu pedi aqui no fórum tb vou tomar albumina + malto. A quantidade do homem pra quantidade da mulher varia né?! Só uma coisa que eu não entendo.... o malto deve ser tomado antes ou após o treino? No próprio pacote esta escrito para tomar uma meia hora antes, mas vejo todo mundo dizer que é para tomar após o treino.......... ola so melhor é tomar depois do treino , porém tem atletas que usa tb antes do treino p/ melhorar a performa. no meu caso não da certo eu tomar antes não pois tenho um metabolismo lento , então atrapalha na queima de gordura... falowwwwwwwww???????
Postado 21 de novembro de 200321 anos Obrigada então!!! É que cada um fala uma coisa......... Confesso que eu fico meio confusa!
Postado 21 de novembro de 200321 anos se fosse pra HJ eu splementar so com albumina e malto, e faria de seguinte forma: albumina no café da manha albumina depois do almoço malto durante o treino malto + albumina pré treino albumina antes de dormir repare que o nivel de aminoacidos vai se manter constante por quase todo o dia... desse modo ai, vale a pena tomar depois do treino sim!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.