Postado 21 de novembro de 200321 anos Olá pessoal!!! Depois das dicas que eu pedi aqui no fórum tb vou tomar albumina + malto. A quantidade do homem pra quantidade da mulher varia né?! Só uma coisa que eu não entendo.... o malto deve ser tomado antes ou após o treino? No próprio pacote esta escrito para tomar uma meia hora antes, mas vejo todo mundo dizer que é para tomar após o treino.......... eh melhor tomar no pos treino sobre a qtidade, 0,8g/kg corporal tanto p/ H com p/ M bjs PS: ninga, vc quis dizer malto+albumina no pos treino neh? nesse caso acho q ate seria valido + acho dpois do almoço descenessario... pq ela malha 3h, entao o almoço jah vai estar proximo ao treino vlw
Postado 21 de novembro de 200321 anos eh melhor tomar no pos treino sobre a qtidade, 0,8g/kg corporal tanto p/ H com p/ M bjs PS: ninga, vc quis dizer malto+albumina no pos treino neh? nesse caso acho q ate seria valido + acho dpois do almoço descenessario... pq ela malha 3h, entao o almoço jah vai estar proximo ao treino vlw verdade !!! me confundi... era pós treino sim... claro hehehe e vendo que ela malha 3 horas... nen precisa depois do almoço nao...
Postado 21 de novembro de 200321 anos soh nao concordo com albumina depois do treino. eh $ jogado fora... TAMBÉM ACHO..... NO POS TREINO WHEY OU AMINO
Postado 27 de novembro de 200321 anos Autor ae galera, ultima duvida em relaçao a esse topico ! o malto e a albumina devem ser tomados todos os dias ? ou so nos dias de treino ? por exemplo, sabado e domingo q eu nao for malhar, eu tomo os suplementos ou nao ? abraços, caranguejo !
Postado 27 de novembro de 200321 anos Albumina é todo dia, o Malto eu axo q vc pode suspender nos dias off...
Postado 28 de novembro de 200321 anos Albumina é todo dia, o Malto eu axo q vc pode suspender nos dias off... certin a malto vc n soh pode como deve vlw
Postado 25 de dezembro de 200321 anos ae galera, ultima duvida em relaçao a esse topico ! o malto e a albumina devem ser tomados todos os dias ? ou so nos dias de treino ? por exemplo, sabado e domingo q eu nao for malhar, eu tomo os suplementos ou nao ? abraços, caranguejo ! >>> Suspenda a Maltodextrina em offtraining principalmente se seu metabolismo for lento porque é carboidrato e seu corpo pode não gastá-lo principalmente se você ficar sentado o dia inteiro no fim-de-semana comendo macarrão, doces e ainda matodextrina...hehehe Falowww...
Postado 26 de dezembro de 200321 anos Suspenda a Maltodextrina em offtraining principalmente se seu metabolismo for lento porque é carboidrato e seu corpo pode não gastá-lo principalmente se você ficar sentado o dia inteiro no fim-de-semana comendo macarrão, doces e ainda matodextrina...hehehe Falowww... q falta do q faze no natal hein! resuscitando topico d novembro hehe vlw
Postado 27 de dezembro de 200321 anos q falta do q faze no natal hein! resuscitando topico d novembro hehe vlw >>> huEHhuEHUhehuEHUEh ... Tô explicando o que você me ajudou a saber bem há 1 mês...lembra? hehehe
Postado 28 de dezembro de 200321 anos >>> huEHhuEHUhehuEHUEh ... Tô explicando o que você me ajudou a saber bem há 1 mês...lembra? hehehe aheiuaaoiehaoiahoiaieaiahoie lembro sim e vlw pelo "me ajudou a saber bem" hehe assim eu fico timido... vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.