Postado 30 de janeiro de 200421 anos agora que eu li oq o taerone escreveu Tribufus terrestris assim nao vai dexa o cara taradao nao hauhauahuahuahuah E eu axo que da pra manipula de boa Se o cara compra sem receita Deve ser tarja vermelha Entao deve dar pra manipular tb hehe
Postado 31 de janeiro de 200421 anos TO MEIO POR CIMA DESSE TOPICO...MAS TIPO...ROLA ALGUM EFEITO COLATERAL?
Postado 31 de janeiro de 200421 anos tbm queria saber sobre efeitos colaterais... e tomar ele sozinho naum adianta né???é preciso toma-lo c/ outros suplementos???
Postado 31 de janeiro de 200421 anos tava pensando em toma, mais ainda to encucado com essa parada de pode manipula sem receita =/ e os colaterais eh claro
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos abandonaram o topico?!?!? axo q vou comprar o da Twinlab...de 50 caps.
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos respondam ae, tem efeitos colaterais? funciona mesmo? boa pergunta, com o aumento da testosterona, aumenta as espinhas? tenho 17 anos, q ganhos pode me dar esse baca ae?
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos ah, andei dando uma rapida pesquisa e achei isso.. http://www1.folha.uol.com.br/folha/equi ... u313.shtml tem tb o site da SAUDENAREDE onde vendem varias coisas, inclusive a tribulus terrestris, la fala sobre o produto, e o q ele pode proporcionar. mas ainda estou interessado em opinioes de pessoas q ja tomaram. funciona realmente? tem algum efeito colateral? pelo q diz nos textos, ela aumenta o desejo sexual, portanto, sim vc vai fica + taradao.
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos hauhauha ta parecendo mesmo que essa porra eh pra ficar de pinto duro! mas serio pessoal, o que eu posso esperar desse suplemento?? ganho de massa?? e outra coisa, precisa ciclar o uso?? valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.