Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treinamento para Peito - qual é o melhor?

Featured Replies

Postado

Bem o musculo que estou procurando hipertrofiar mais no momento é o peitoral queria saber qual eh o melhor treinamento nas suas opiniões...
obs:to querendo crescer mais a parte interna do peitoral, qual exercicio bom?
meu treinamento p/ peito eh
supino reto
supino inclinado
supino ???(num sei o nome eh um q vc fika inclinado p/ baixo)

• Respostas 9
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc pode fazer ainda o fly, ou crucifixo... crucifixo eh do caralho... mas pega pesado e faz uma drop set nessa porra q vc vai ve o bagulho inchar legal!!

falo irmão! bom peso!

Postado
Bem o musculo que estou procurando hipertrofiar mais no momento é o peitoral queria saber qual eh o melhor treinamento nas suas opiniões...

obs:to querendo crescer mais a parte interna do peitoral, qual exercicio bom?

meu treinamento p/ peito eh

supino reto

supino inclinado

supino ???(num sei o nome eh um q vc fika inclinado p/ baixo)

uai... se é inclinado pra baixo, é declinado.. :D

também chamado de supino canadense... me corrijam se estiver errado?

Postado

aquele outro é o canadense sim, cara vc pode fazer cruxifixo e crossover, eu termino a série com crossover e saio morto, força bastante depois de fazer duas de supino e uma no voador.. :lol::o

faiz força aí

Postado

uai... se é inclinado pra baixo, é declinado.. :lol:

também chamado de supino canadense... me corrijam se estiver errado?

CORRETO.

Se vc quer volume, eu recomento SUPINO. Esqueça esses aparelhos, exercircios com barra froça demais o peitoral.

Antes eu fazia:

supino reto

suoino inclinado

supino declinado

e se sobrasse tempo eu fazia com alteres (não sei o nome. Aquele que vc pega os alteres e faz uma pegada aberta é = ao voador o efeito).

Mais agora to fazendo:

supino reto

aquele que faz com halteres, mais com banco inclinado (supino inclinado é o fim...)

e supino declinado

sempre tacando muito peso e fazendo 4x8.

Postado

Bom, o 'formato' dos músculos é determinado geneticamente. Não há como contrair apenas parte dos músculos - no caso, apenas a parte de 'dentro' ou a parte de 'baixo' do peitoral. Se é dessa forma, não há lógica em acreditar que o crucifixo ou o voador vão trabalhar mais a parte de dentro, ou o supino declinado a parte de baixo.

Um abraço.

Postado
Bom, o 'formato' dos músculos é determinado geneticamente. Não há como contrair apenas parte dos músculos - no caso, apenas a parte de 'dentro' ou a parte de 'baixo' do peitoral. Se é dessa forma, não há lógica em acreditar que o crucifixo ou o voador vão trabalhar mais a parte de dentro, ou o supino declinado a parte de baixo.

Um abraço.

Vc tem toda razão. Não adianta eu dizer que pra mim o Supino inclinado não serve para nada apenas me força os ombros. Sendo que talvez para vc ele seja o ideal.

Cada individuo tem uma construção genética.

Eu por exemplo não precisaria fazer mais que o supino reto pra ganhar peitoral é o musculo de ganho mais abundante que tenho.

Acho o seguinte, vc deve experimentar cada um por algum tempo e ver oq te adapta melhor.

Abraço

Postado
  • Autor

vlw pelas dicas ae...

vo fazer os 3 supinos e termina com cruxifixo e cross over..

ah tipo depende muito da sua envergadura pra ver qual exercicio de peito te faz melhor pra mim o inclinado realmente força a parte superior e o canadense força a inferior...

depende de cada um por isso realmente fika foda dizer pra alguem qual e o melhor mais de qualquer forma vale mesmo a experiencia de cada um..

um braço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.