Postado 9 de julho de 200816 anos Mas qto se deve ingerir de glutamina e em que momento? Eu comprei uma de cápsulas da GNC (600 mg por caps.) e diz p usar três capsulas por dia, o que daria 1.800 mg. Achei a dose baixa porque ja vi o pessoal falando em tomar 5 g no pos treino. ALguém sabe sobre a dose recomendada e o momento se é no pós-treino msm? ABço
Postado 10 de julho de 200816 anos Sempre quando tiver catabolismo rolando. Logo após o treino e antes de dormir.
Postado 25 de agosto de 200816 anos Sou leigo no assunto suplementos alimentares, mas como faço natação e os treinos são pesados estou pensando em tomar glutamina para não perder musculo, apenas gordura.O fato é que ouço muitas coisas sobre suplementos pessoas dizendo que não ajudam em nada, que não tem base científica, que se funcionar o resultado é minimo e imperceptivel.Como vocês do forum tem experiencia gostaria de saber se glutamina é um suplemento que funcione de fato e não me faça gastar dinheiro a toa.A DUVIDA É:TOMANDO GLUTAMINA E TREINANDO NORMALMENTE EU IREI PERDER APENAS GORDURA? Conto com vcs
Postado 30 de setembro de 200816 anos Mestre, já tentei usar No2 (oxido nitrico) para dar volumização muscular mas não me adaptei, senti taquicardia e tonturas. A creatina atualmente está proibida. Posso usar a glutamina para gerar volumização celular? Qual seria a dose?
Postado 30 de setembro de 200816 anos Mestre, já tentei usar No2 (oxido nitrico) para dar volumização muscular mas não me adaptei, senti taquicardia e tonturas. A creatina atualmente está proibida. Posso usar a glutamina para gerar volumização celular? Qual seria a dose? Os adms estão muito ausente ultimamente, é raro ver um deles postando, enfim... Não creio em uma volumuzação celular, mas em uma boa recuperação e restauração das células e músculos.. Abraços
Postado 4 de dezembro de 200816 anos Ola povo, Comecei a fazer bastante cardio, e um suplemento q sempre ouvi que vai muito bem com cardio pra nao catabolizar a musculatura, e a famosa glutamina. E em sites gringos como bodybuilding.com e outros, glutamina e considerado um suplemento de alta importancia. Ok, minha duvida eh a seguinte. Glutamina eh realmente tao essencial assim? Faz uma diferenca grande usar glutamina comparando com uma pessoa que nao esta usando glutamina? E se realmente faz diferenca, marca eh algo importante pra esse suplemento? Bom, valew gente. - Fernando Sanchez
Postado 4 de dezembro de 200816 anos Fernando, se vc tiver tomando algum outro suplemento como Whey Isolado, não tem necessiade de tomar a glutamina!!!! Sou a favor dos suplementos, porém eles tem que ser consumidos corretamente!!! para dar resultado... Bi@
Postado 4 de dezembro de 200816 anos Isso ae! No Whey da Optimum por exemplo ja vem 4g de Glutamina....se for comprar a mesma Glutamine Powder da Optimum ela da mais 5g por sccop. Sinceramente nao sei se 9g de glutamina p/dia é demais (acho q sim) mas suplemento como ja diz o nome é para suplementar sua alimentaçao e nao substiuir ela, ou seja, use mais nao abuse (seu figado agradece tbm!) Uma boa dieta eh que faz o cidadao crescer ou perder gordura, etc etc. Abs
Postado 5 de dezembro de 200816 anos Pois eh, eu ja tomo Golden Standard 100% Whey, Casein e Egg protein, todos da optimun. Acho q a Casein e o Whey contem glutamina ja ne (como comentado acima)? Nao quero gastar dinheiro a toa e comprar um pote de glutamina c nao eh tao necessario assim. Empresas de suplemento e websites como o bodybuilding.com sempre fazem uma puta propaganda sobre esses produtos, como se fossem essenciais; mas as vezes nem eh tao essencial assim, na verdade a intencao dos caras eh fazer grana criando essa necessidade na "cabeca" de quem malha e suplementa. Fernando Sanchez
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.