Postado 18 de setembro de 200915 anos Estou tomando l-glutamina por indicação... mas me disseram que ela pode engordar, é verdade? sei que ela aumenta a massa, mas não sei se ela aumenta tbm a % de gordura... Estou tomando lipo 6x para acabar com o resto de gordura na barriga e estou tendo ótimos resultados. Não quero acabar colocando tudo a perder com a l-glutamina...
Postado 18 de setembro de 200915 anos pra ser mais exato, o que me disseram é que ela previne a perda de musculos e aumenta as celulas dos mesmos...
Postado 18 de setembro de 200915 anos nossa... um povo me recomendou.. Então quer dizer que não vale nada?
Postado 18 de setembro de 200915 anos nao acho que valha a pena tnedo em vista que no whey ja tem, só se for pra administrar antes de dormir. glutamina = anti catabolico e ajuda no sistema imuno.
Postado 18 de setembro de 200915 anos Cara, tomei a glutamina da EAS e gostei muito. O Whey que eu tava tomando so tinha proteina, dai a combinacao com a Glutamina ficou mt boa.
Postado 18 de setembro de 200915 anos mas de qualquer forma, a l-glutamina pode fazer o restinho de gordura que tenho no corpo ficar maior? o.O
Postado 2 de outubro de 200915 anos Queira saber desse suplemento quem ja tomou por favor falar o que achou e quem nao tomou flar o que sabe dele! vlw
Postado 2 de outubro de 200915 anos basicamente serve p recuperaçao muscular... se tiver sobrando, inclua... caso contrario, n acho tao essencial assim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.