Postado 16 de fevereiro de 201213 anos Achou que pagou barato né? Da próxima vez pesquise.. eu não recomendo essa pra ninguem.
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos Tambem não, prediro muito mais um alimentação qe mandar tudo isso de suplemento pro corpo... é muito ! Alem do mais, grande parte dos whey hj possuem glutamina junto e bcaa
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos eu uso glutamina 5g depois do treino e 5g antes de dormir... mas o fato de vc treinar a um ano e meio e ter 70 quilos esta esquisito...vc pesaa quando antes de treinar? se a sua dieta nao estiver falha..posta ela aí...
Postado 23 de janeiro de 201312 anos ae gente a glutamina tem o mesmo aspecto que a creatina ? comprei essa da ethika 300g , primeira vez que to usando glutamina e parece muito com a creatina é normal ?
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Parece. Lembra levemente um sal. Normalmente ela incorpora na água e fica alguns resíduos no fundo do copo. Portanto ao final ela aí esta um pouco no fundo do copo, então voce adiciona um pouco mais de água e mexe o copo e tome novamente.
Postado 24 de janeiro de 201312 anos Ok, pos treino. Eu mando 5g antes de dormir, 5g pós treino, 5g desjejum. Segue essa quantidade que ta bom.
Postado 24 de janeiro de 201312 anos da ethika...tu comprou aonde mano aki nos sites que eu faço umas compras não achei ...:(e tive de compra de outra marca,,,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.