Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MYOPLEX: como tomar e onde comprar mais barato?

Featured Replies

Postado
Algum moderador poderia ajudar por favor?

?? :roll: ??

Já não respondemos todas as suas duvidas??Porque um moderador??Não confia na respostas dos usuários,escreve no titulo do topico:SOMENTE PARA MODERADORES,vlw

• Respostas 18
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já não respondemos todas as suas duvidas??Porque um moderador??Não confia na respostas dos usuários,escreve no titulo do topico:SOMENTE PARA MODERADORES,vlw

huahuhuahua

essa foi boa...

Postado
  • Autor

Calma cara.... easy boy... :x:x:x

o que vc tá tomando? parece pit bull!!! :evil:

Respondendo a sua pergunta:

Não, infelizmente não foram respondidas todas as minhas dúvidas....

Agradeço ao Tom cruise, a vc e outros que responderam , mas, já li por aí que vcs nunca tomaram o tal do myoplex...

gostaria de saber dose, horários, etc...

assim, solicitei ajuda aos moderadores sim....

se sentiu ofendido? desculpe-me.... mas, assim vc terá dois trabalhos:

ofender-se ou desculpar-se....

sorry :wink::wink::wink:

Postado

não sei se myoplex é bom ou não como suplemento, mas é gostoso bagarai. eu tomava uma época e acho que ajudou sim...

Postado

Como voce vai tomar depende de voce...

Ele eh um MRP, ou seja, foi feito pra substituir uma refeicao.

O que vao aconselhar eh:

Meio pack apos o treino.

1 pack apos o treino (o deluxe nao, seria muita proteina).

Meio pack apos o treino e meio de manha ou a noite.

Faz como seu bolso achar melhor... se voce nao se preocupar com isso, usa como MRP e toma uns 2 por dia.

Postado

Querida daphne,não estou nervoso,só não concordei com o seu post.Eu atualmente estou tomando creatina,whey,malto e a albumina. :D

Aqui em casa a gente tem o shake que é um husky siberiano,mais pitbull eu infelizmente não tenho.Quanto ao myoplex eu recomendo s vc comprar uma caixa do deluxe e experimentar tomar meio pack no café da manhã e meio pack após o treino.Tomando ele vc dispensa whey e malto,vlw,take care. :wink:

Postado
  • Autor

Quanto ao myoplex eu recomendo s vc comprar uma caixa do deluxe e experimentar tomar meio pack no café da manhã e meio pack após o treino.Tomando ele vc dispensa whey e malto,vlw,take care. :wink:

Falow, Carioca é isso que eu queria saber....

viu como ainda não haviam sido respondidas todas as perguntas?

Brigadão

[ ] 's :D

Postado

Pra mim tomar myoplex no café da manha é preguiça de se alimentar e/ou neura de querer tomar mais suplemento achando que vai crescer mais e mais rapido, o que de fato é uma besteira...

O café da manha basta ter uma fonte de carbos de IG alto, outra de IG baixo e um pouco de proteinas...

Portanto o negocio pra poupar $ e ainda assim ter uma boa suplementaçao é usar o myoplex depois do treino, meio pak o que rende por volta de +- 20g de proteina.. + uma dose de malto ou dextrose...

lembrando que se voce nao vai comer mais nada e for usar como substituto de refeiçao, dai sim use 1 pak por dia...

Mesmo assim acho besteira é só saber se alimentar...

Postado
  • Autor
Pra mim tomar myoplex no café da manha é preguiça de se alimentar e/ou neura de querer tomar mais suplemento achando que vai crescer mais e mais rapido, o que de fato é uma besteira...

O café da manha basta ter uma fonte de carbos de IG alto, outra de IG baixo e um pouco de proteinas... ...

Traduzindo: uma fatia de pão com peito de peru?

e a albumina também?

Portanto o negocio pra poupar $ e ainda assim ter uma boa suplementaçao é usar o myoplex depois do treino, meio pak o que rende por volta de +- 20g de proteina.. + uma dose de malto ou dextrose...

lembrando que se voce nao vai comer mais nada e for usar como substituto de refeiçao, dai sim use 1 pak por dia...

Mesmo assim acho besteira é só saber se alimentar...

Eu treino à noite... chego em casa lá pelas 10:00 e vou logo dormir...ouvi falar em BCCA imediatamente após o treino e malto + whey quando chegar em casa . o Myoplex não substituiria a malto + whey?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.