Postado 13 de setembro de 200420 anos quero comprar um animal pak gostaria de saber se este suplemento ajuda no ganho de massa. e qual é o suplemento mais indicado para mim pois sou uma pessoa magra . Valeu...
Postado 14 de setembro de 200420 anos Cara hoje eu iniciei o treino com o animal pak da universal, so uma pessoa relativamente magra, senti um puta diferença no treino, tive maior animo, força e resistência. Com uma alimentação legal com carboidrato + proteinais e com e pak eu já senti uma grande diferença no primenrio dia de treino "foda é tomar os 11 comprimidos", mas vela a pena! tó pesando em tomar junto com o pak malto e albumina ou whey!
Postado 14 de setembro de 200420 anos Cara hoje eu iniciei o treino com o animal pak da universal, so uma pessoa relativamente magra, senti um puta diferença no treino, tive maior animo, força e resistência. Com uma alimentação legal com carboidrato + proteinais e com e pak eu já senti uma grande diferença no primenrio dia de treino "foda é tomar os 11 comprimidos", mas vela a pena! tó pesando em tomar junto com o pak malto e albumina ou whey! esse diferenca foi psicologico.....eu tbm quando fico 1 tempo sem suplementa e assim q eu volto eu ja acho q ta fazendo efeito e o diabo a 4 mas meu dps q termina o pak diz ae os resultados quero toma tbm!
Postado 14 de setembro de 200420 anos Cara hoje eu iniciei o treino com o animal pak da universal, so uma pessoa relativamente magra, senti um puta diferença no treino, tive maior animo, força e resistência. Com uma alimentação legal com carboidrato + proteinais e com e pak eu já senti uma grande diferença no primenrio dia de treino "foda é tomar os 11 comprimidos", mas vela a pena! tó pesando em tomar junto com o pak malto e albumina ou whey! Tu ta tomando ele que horas mx?Ta tomando mais algum suplemento fora ele?
Postado 14 de setembro de 200420 anos Cara tó fazendo uma refeição com bastante carboidrato 1h antes de tomar pak e depois de 35 a 40 minutos to treinando. tó pensando em tomar malto+albumina, oq vcs acham?? pois ñ vai dar para comprar um whey!!
Postado 14 de setembro de 200420 anos Para vc tomar o animal pak seria interessante vc ingerir muita proteina, ja q ele nao vem com proteina. Assim seria legal vc meter ae uma whey. Eu tou suplementando assim: Animal pak + whey + malto + creatina.
Postado 15 de setembro de 200420 anos Cara tó fazendo uma refeição com bastante carboidrato 1h antes de tomar pak e depois de 35 a 40 minutos to treinando. tó pensando em tomar malto+albumina, oq vcs acham?? pois ñ vai dar para comprar um whey!! Cara,procura comprar uma whey barata então,porque quanto mais proteina vc ingerir enquanto estiver tomando o animal pak,mais efeito ele fará.Ta sentindo mais disposição no treino já? Para vc tomar o animal pak seria interessante vc ingerir muita proteina, ja q ele nao vem com proteina. Assim seria legal vc meter ae uma whey. Eu tou suplementando assim: Animal pak + whey + malto + creatina E os teus resultados até agora,tão bons??Achou que o animal pak fez a diferença?
Postado 15 de setembro de 200420 anos Cara,procura comprar uma whey barata então,porque quanto mais proteina vc ingerir enquanto estiver tomando o animal pak,mais efeito ele fará.Ta sentindo mais disposição no treino já? E os teus resultados até agora,tão bons??Achou que o animal pak fez a diferença? Meu caro carioca, infelizmente nao é bem assim que funcionam as coisas Nao adianta consumir mais proteinas do que +- 1,2 por kg de massa magra, ou seja, nao vai aumentar em nada a pequena quantidade de vitaminas que sao ingeridas.. Ainda mais as cavalares doses do animal pak, vai via urina mesmo... No pós treino concordo que seria valido um whey bom e barato(millenium).. e mais malto!... Tem que ver quanto tempo o cara tem de treino, caso contrario pode por fé que ta jogando $ fora.. Um mes de treino, nen sonha com whey... O lance pra voce é hipercalorico!
Postado 15 de setembro de 200420 anos Foi mal ae pessoal.E valeu ninga por abrir meus olhos Eu nem tinha visto que o cara tinha só 1 mês de treino... Mais mesmo assim,pelo que ele falou,ele ingeria uma quantidade pequena de proteinas por dia,por isso falei pra ele ingerir um pouco mais de proteina e maximizar os resultados com o animal pak...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.