Postado 28 de outubro de 200420 anos COMA MAIS BANANA (...)Depressão: de acordo com recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, muitas se sentiram melhor após uma dieta rica em bananas. Isto porque a banana contém "trypotophan" , um tipo de proteína que o organismo converte em seratonina, reconhecida por relaxar, melhorar o humor e, de modo geral, aumentar a sensação de bem estar. (...)Desordens Afetivas Ocasionais: a banana auxilia os que sofrem de DAO, porque contêm um incrementador natural do humor, o "trypotophan". Esse "trypotophan" deve ser, em portugues, o Triptofano, um aminoacido que entra na composicao de endorfinas, substancias ligadas ao prazer que atuam no cerebro. Eh a substancia que ha no chocolate (por isso que distribuem/vendem chocolates na porta dos vestibulares: pra relaxar os candidatos). (...)Depressão: (...) entre pessoas que sofrem de depressão, muitas se sentiram melhor após uma dieta rica em bananas. Entao gente deprimida vc trata na base da banana? Sei... HAUAHUHAUHUAHUHAHUA Foi mal galera, mas eu nao podia deixar passar Abraco!
Postado 31 de outubro de 200420 anos nooooooooossa q legal saber tdo issu *-*~~ bom, qto aos tipos de banana eu achu q naum tem nenhuma diferença, qto ao valor nutricional, o tipow de banana, soh a gramatura (óbvio neh ! dã XD). Entaum comam a q vcs mais gostarem ^^~ agora o mininu q teve indigestaum, pxa, elas podia estar estragadas, algo assim, ou vc pode naum se dar mto bem c/ elas msmo, mais achu essa possibilidade + dificil....
Postado 31 de outubro de 200420 anos Já sabia desse texto a 2 anos. De lá pra cá sempre como 3 bananas antes do treino e 1 no café da manhã.
Postado 8 de novembro de 200420 anos A banana prata é mto boa. Mas tem q tomar cuidado, pq senao acaba consumindo mta caloria.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.