Postado 3 de janeiro de 200520 anos algum d vcs jah utilizou ou tah utilizando essa dieta? 5 dias 66% gorduras 33% proteinas 1% carbo 2 dias(supercompensacao d carbos) e retorna ao ciclo o q acham? eh a dieta do mauro di pasquele diz q eh dieta anabolica mas acredito q sirva mais para definicao, minha opiniao deem seus pareceres hehee valeeu
Postado 3 de janeiro de 200520 anos 1% de carboidrato isso não existe, eu não aconselho, pode causar nauseas, vomitos e um mau halito insuportavel e queima de massa muscular leva a flacidez, faça refeicoes menores e frequentes durante o dia e o principal: atividade física!
Postado 3 de janeiro de 200520 anos A dieta Atkins esta perdendo adeptos nos Estados Unidos.O laudo confirmou que seu criador,Robert Atkins,morreu com sobrepeso e coraçao em mau estado criou desconfiança sobre sua eficacia,e seus produtos juntam poeira nas prateleiras. A crise Em janeiro de 2004 12% da populaçao adulta dos Estados Unidos usava o metodo Atkinsem suas variaçoes.Em um ano a proporçao caiu para 4,6%. Os prejuizos O faturamento mensal da empresa Atkins caiu de 87 milhoes de dolares em janeiro para 29 milhoes de dolares em oito meses depois. Emagrecendo Atkins A Atkins demitira 40% dso funcionarios e outras empresas vao retirar alguns rodutos do mercado. "Produtos com baixo teaor de carboidratos estao saindo de moda" VEJA,5 de Janeiro de 2005
Postado 3 de janeiro de 200520 anos Autor eh q li no livro do waldemar guimaraes sobre essa dieta, e ele diz q a massa muscular eh preservada e parece ser bem eficiente na queima d gordura pq durante os 5 dias nao c ativa a insulina e a perda d gordura c torna bem mais rapida, disse q foi usada com resultados mto bons com clientes dele e com fisiculturistas...
Postado 3 de janeiro de 200520 anos KAra...acredito q naum leu meu post anterior neh? Se a dieta fosse taum eficiente,Atkins naum teria morrido Obeso! falow
Postado 3 de janeiro de 200520 anos A unica fonte de energia que seu cérebro utiliza é o glicogênio, que é proveniente do carbo. Faz dieta cetônica que é uma ótima idéia, seu cérebro agradece.
Postado 3 de janeiro de 200520 anos Autor nao to dizendo q eh para fazer essa dieta durante o ano intero, apenas durante uma fase foda d definicao, apenas isso c fosse realmente uma merda o waldemar nem iria colocar em seu livro.(essa dieta q eu to falando nao eh especificamente do atkins, eh uma variacao dela) e quem disse tbm q esse atkins seguia sua propria dieta? acredito q ele deve ter feito sim, ele nao era um culturista nem nada pra saber dosar e levar bem a serio, e dps voltar com uma alimentacao hipocalorica balançeada, acho meio dificil mas..
Postado 4 de janeiro de 200520 anos Autor Já fiz por duas semanas e aprovo hum, interessante, fez igual ao tipo q eu citei acima?? qto tempo d treino? jah vinha fazendo alguma outra dieta? houve perda d massa magra? as perdas d GORDURA foram bem significativas em relacao a uma dieta hipocalorica balanceada? bota ae teus dados abracaum
Postado 4 de janeiro de 200520 anos O cerebro se vira muitissimo em com os corpos cetonicos, isso ja comprovado. Inicio da furada, a perda de gordura fica compromentida sem carbos. pra formaçao de oxaloacetato é necessario o piruvato, baixando seu nivel e o de malato. Preserva a massa magra, vamos pensar, como? Quem evita a gliconeogenese sao os carboidratos, a insulina.. Digo mais a dieta cetogenica compromete e muito os rins..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.