Postado 1 de junho de 200520 anos Autor é napoli, entedeu errado irmao... tb nao tava satirizando o Arnold, tava justamente ao contrario.. quando disse que agora nao sei mais nada mesmo falei serio... abraços
Postado 1 de junho de 200520 anos Pior que devia ser mesmo Portanto seus frangos, qualquer um pode ficar que nem o Arnold PS:Não tenho ctz de nada que eu disse. heheheh
Postado 1 de junho de 200520 anos sempre fui ecto. tinha 1,84m e 68kg malhava e tinha uma dificuldade tremenda p ganhar massa. ganhava 1 kg por mes e olhe la, e isso p iniciante. depois dos 30 anos isso mudou.... agora ganho massa com facilidade, q se eu nao cuidar logo estarei com 100kg. alguma coisa mudou no meu corpo, metabolismo sei la. tvz tenha acontecido isso com o arnold tb. vc ve q a maioria dos campeoes ganharam na faixa dos 35/40 anos. estou com 92,5kg, so nao vou tomar nenhuma droga p secar pq nao é minha praia. ai entra tb as bombas q o arnold usou.
Postado 1 de junho de 200520 anos Autor sempre fui ecto. tinha 1,84m e 68kg malhava e tinha uma dificuldade tremenda p ganhar massa. ganhava 1 kg por mes e olhe la, e isso p iniciante. depois dos 30 anos isso mudou.... agora ganho massa com facilidade, q se eu nao cuidar logo estarei com 100kg. alguma coisa mudou no meu corpo, metabolismo sei la. tvz tenha acontecido isso com o arnold tb. vc ve q a maioria dos campeoes ganharam na faixa dos 35/40 anos. estou com 92,5kg, so nao vou tomar nenhuma droga p secar pq nao é minha praia. ai entra tb as bombas q o arnold usou. valeu pelo depoimento cara! me animou um pouco.. abraços
Postado 1 de junho de 200520 anos sempre fui ecto. tinha 1,84m e 68kg malhava e tinha uma dificuldade tremenda p ganhar massa. ganhava 1 kg por mes e olhe la, e isso p iniciante. depois dos 30 anos isso mudou.... agora ganho massa com facilidade, q se eu nao cuidar logo estarei com 100kg. alguma coisa mudou no meu corpo, metabolismo sei la. tvz tenha acontecido isso com o arnold tb. vc ve q a maioria dos campeoes ganharam na faixa dos 35/40 anos. estou com 92,5kg, so nao vou tomar nenhuma droga p secar pq nao é minha praia. ai entra tb as bombas q o arnold usou. É que com passar do tempo o metabolismo vai ficando mais lento, pode ser isso q aconteceu contigo, ja no caso do arnold, eu acho só ele mesmo poderá dizer se ele é ecto ou meso ehauehaueahu O cara nasceu pra coisa nao adianta querer uma justificativa, é q nem o Pelé tem problema na visão, só foi descobrir q ele tem isso depois de velho, passou a vida toda jogando e ninguem sabia, isso é muito complexo, tem coisas q nao tem explicação
Postado 1 de junho de 200520 anos Autor O cara nasceu pra coisa nao adianta querer uma justificativa, é q nem o Pelé tem problema na visão, só foi descobrir q ele tem isso depois de velho, passou a vida toda jogando e ninguem sabia, isso é muito complexo, tem coisas q nao tem explicação nao nao, o pelé nao tinha problema na visao coisa nehuma.. quem tinha era o Edson Arantes do Nascimento... tao ligado né? na tv, o pele, quando entrevistado, sendo pergunta "o pele ou o edson?" tipo assim: o entrevistador pergunta "voce tem medo de alguma coisa?" ele responde: "o pele ou o edson?" entrevistador: "o pele?" ele: "nao nao, o pele nunca teve medo de nada.." entrevistador: "e o edson?" ele: "ah, o edson tem medo de morrer.." e pior que ele fala serio.. eu me deito toda vez... abraços
Postado 2 de junho de 200520 anos nao nao, o pelé nao tinha problema na visao coisa nehuma.. quem tinha era o Edson Arantes do Nascimento... tao ligado né? na tv, o pele, quando entrevistado, sendo pergunta "o pele ou o edson?" tipo assim: o entrevistador pergunta "voce tem medo de alguma coisa?" ele responde: "o pele ou o edson?" entrevistador: "o pele?" ele: "nao nao, o pele nunca teve medo de nada.." entrevistador: "e o edson?" ele: "ah, o edson tem medo de morrer.." e pior que ele fala serio.. eu me deito toda vez... abraços Pode cre, uiaauhauhauhau, e quando perguntado quem comia a XUXA ele fala "o pelé", entaum eu vô perguntar se o Pelé chifrava o Edson??, que doidera, uahuahauhauhauhauhauahuh, o cara era chifrado por ele mesmo....
Postado 2 de junho de 200520 anos O Pele pode até ter sido um craque,mas o bixo é mascarado pra cara....
Postado 2 de junho de 200520 anos Autor O Pele pode até ter sido um craque,mas o bixo é mascarado pra cara.... pode cre.. o cara usa a boa imagem que tem pra pra vender choquezinho pros ignorantes.. ...que nao funciona p* nenhuma.. fdp! quer dinheiro, nao tá nem ae pra esse meu povo.. abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.