Postado 30 de agosto de 200519 anos Aih galera Eu treino uma vez por semana a parte anterior da coxa. Faço:agachamento, extensão de coxa, leg press 45. Logo após alguns dos exercícios, me sinto fraco (mas consigo pegar peso ainda), meu coração fica acelerado e aumenta também a minha temperatura corporal. No final do treino fico muito tonto. Quando chego em casa e como alguma coisa, volto ao normal aos poucos. É estranho porque eu sempre como alguma coisa antes de ir malhar (30 min antes). Gostaria de saber porque isso acontece. E o que eu devo fazer para não acontecer mais isso? Valew PS: não acho que o treino esteja muito pesado não.
Postado 30 de agosto de 200519 anos AÊ bixo Treino de perna normalmente é assim mermo. Alta intensidadem exige muito do corpo e muito sangue, entao pod provocar tonturas mesmo Eu tenho isso tbem FLow
Postado 30 de agosto de 200519 anos Aih galera Eu treino uma vez por semana a parte anterior da coxa. Faço:agachamento, extensão de coxa, leg press 45. Logo após alguns dos exercícios, me sinto fraco (mas consigo pegar peso ainda), meu coração fica acelerado e aumenta também a minha temperatura corporal. No final do treino fico muito tonto. Quando chego em casa e como alguma coisa, volto ao normal aos poucos. É estranho porque eu sempre como alguma coisa antes de ir malhar (30 min antes). Gostaria de saber porque isso acontece. E o que eu devo fazer para não acontecer mais isso? Valew PS: não acho que o treino esteja muito pesado não. Essa sua alimentação no pré-treino envolve muito carboidrato?
Postado 30 de agosto de 200519 anos bixu, eh normal, acontece issu cumigo tbem... dica: vai pra esteira e da um pique antes de começar a puxar ferro.... ajuda pra kct... 10 min soh...
Postado 31 de agosto de 200519 anos Moderador Acontece comigo também. eu nunca conseguia fazer um treino total das pernas. Aí eu dividi um diua pra posterior e outro dia pra anterior. Aí eu consigo pegar pesado. Mas mesmo assim eu suo pra caramba e me sinto muito desgastado. Eu tento sempre me hidratar e quando chego em casa me alimento bem.
Postado 31 de agosto de 200519 anos Totalmente normal esses sintomas no treino de pernas. Só não concordo em dividir o treino em posterior e anterior. Justamente por tratar-se de um treino muito pesado, é bom que seja feito completo em um dia de treino. De preferência, treinar pernas apenas 1 uma vez por semana. Dicas: Tome algumas cápsulas de pó de guaraná, e/ou mais algum energético no dia de treino de pernas, pode exagerar na dose. O treino vai render muito mais. Se o treino é muito pesado, faça todos os exercícios pra perna, todos mesmo, mas se estiver muito puxado, tire algumas repetições das séries, ou diminua o número de séries. Detalhe:> Faça o treino bem cadenciado e pausadamente, sempre procurando o esforço máximo. Ex. De Treino de pernas legal: Leg Press (aquecimento, com carga leve e poucas repetições) • Cadeira extensora 1x10 (carga média) 1x 8 ou 6 (carga pesada) • Agachamento (ou Leg Press) usando o mesmo princípio de cargas e repetições do exercício anterior (aliás use pra todos, caso não haja força e/ou resistência, faça apenas 1 uma série, porém bem cadenciada) • Mesa Flexora • Panturrilhas (Na máquina, ou no leg, ou em pé com pesos)
Postado 31 de agosto de 200519 anos Moderador Totalmente normal esses sintomas no treino de pernas. Só não concordo em dividir o treino em posterior e anterior. Justamente por tratar-se de um treino muito pesado, é bom que seja feito completo em um dia de treino. De preferência, treinar pernas apenas 1 uma vez por semana. Dicas: Tome algumas cápsulas de pó de guaraná, e/ou mais algum energético no dia de treino de pernas, pode exagerar na dose. O treino vai render muito mais. Se o treino é muito pesado, faça todos os exercícios pra perna, todos mesmo, mas se estiver muito puxado, tire algumas repetições das séries, ou diminua o número de séries. Detalhe:> Faça o treino bem cadenciado e pausadamente, sempre procurando o esforço máximo. Ex. De Treino de pernas legal: Leg Press (aquecimento, com carga leve e poucas repetições) • Cadeira extensora 1x10 (carga média) 1x 8 ou 6 (carga pesada) • Agachamento (ou Leg Press) usando o mesmo princípio de cargas e repetições do exercício anterior (aliás use pra todos, caso não haja força e/ou resistência, faça apenas 1 uma série, porém bem cadenciada) • Mesa Flexora • Panturrilhas (Na máquina, ou no leg, ou em pé com pesos) Não concordo não amigão. Muita gente divide o treino de pernas em 2 e consegue ótimos resultados. Eu mesmo estou conseguindo melhorar meu desenvolvimento malhando desse jeito. Eu rendo mais e o treino fica bem melhor. Além disso, perna é um grupamento que já está acostumado com um trabalho mais intenso, portanto, não há problema algum eu treinar 2 vezes por semana porções diferentes.
Postado 31 de agosto de 200519 anos Não concordo não amigão. Muita gente divide o treino de pernas em 2 e consegue ótimos resultados. Eu mesmo estou conseguindo melhorar meu desenvolvimento malhando desse jeito. Eu rendo mais e o treino fica bem melhor. Além disso, perna é um grupamento que já está acostumado com um trabalho mais intenso, portanto, não há problema algum eu treinar 2 vezes por semana porções diferentes. Acontece que eu treino H.I.T. E nesse tipo de treino, a filosofia é treinar todos os membros inferiore em um único dia. E eu te garanto. O rendimento e os ganhos são incomparáveis aos treinos degenerados.
Postado 31 de agosto de 200519 anos Autor Essa sua alimentação no pré-treino envolve muito carboidrato?
Postado 31 de agosto de 200519 anos é que pernas envolvem os maiores musculos do corpo cara.. maior a massa exercitada = maior o stress lançado sobre o organismo! abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.