Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT

Featured Replies

• Respostas 1k
  • Visualizações 313,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Treinei mais de 6 anos apenas da forma tradicional. Não tenho um físico lá essas coisas: 1,88m, 100kg, 43 de braço. Treino relativamente pessado: supino com 50-50, agachamento completo com 40-40, rosca direta 30-30.

Um dos motivos de começar esse treino foi pq tenho dificuldade de ganhar coxa e peito...e notei que é dado ênfase nesses músculos. Sempre fiz agachamento completo(até o chão) e terra, assim não terei maiores dificuldades.

Fiz o primeiro treino ontem e gostei.

VVou postar aqui os possíveis ganhos.

Treinei com 5 series com 40-40kg no agachamento

fiz a ultima serie se supino com 51-51

e remada com 48-48.

Pretendo ganhar força no agachamento no final das 9 semanas...fazendo com 60-60 o completo até tocar o chão. Acho que qdo fizer com esse peso minha perna nao esteja mais com os miseros 63cm de coxa.

Postado

To seguindo os conselhos da galera....comendo tudo e muito...principalmente no pós treino e nos dias qque nao treino.

To querendo aumentar 5 kg ....depois de 2 meses vou jogar um treino HIT.

Valeu galera!!!

Postado

Eae pesssoal

Na sexta termino a fase de volume, no geral ganhei 3kg pesava 87 e agora peso 90 kg. tenho 1,80m d altura

Senti q peito,costas e trapezio aumentaram,pernas tb melhorou um pouco mas esses musculos sempre foram meu forte eles sao os q eu menos preciso aumentar.

Ja o braço ta a mesma droga de antes miseros 39cm frio.

Pelos ganhos citados pelo DFHT q ele disse q ganhou ate cerca d 2 cm por mes, comigo isso nao aconteceu nem fu.

Segunda começo a fase de intensidade e vamos ver oq acontece. eu pensava q nosso corpo subindo d peso automaticamente o braço aumentava tb.

Todos na academia duvidam do meu progresso com esse treino, e dizem q vou fuder com meu joelho fazendo o agac, q vou fuder com minhas costas fazendo a remada e q vou me fuder fazendo o Terra.

Só o q eles ganham fazendo o treino feijao com arroz deles por ano eu ganhei em 1 mes.

Obs: A cada semana me sinto mais cansado.

Postado
Ja o braço ta a mesma droga de antes miseros 39cm frio.

Pelos ganhos citados pelo DFHT q ele disse q ganhou ate cerca d 2 cm por mes, comigo isso nao aconteceu nem fu..

Vc pode fazer 1 exercício de Bíceps na segunda e 1 de Tríceps na Sexta!

Todos na academia duvidam do meu progresso com esse treino, e dizem q vou fuder com meu joelho fazendo o agac, q vou fuder com minhas costas fazendo a remada e q vou me fuder fazendo o Terra..

Se vc fizer errado, vai se fuder mesmo! Mas acredito q vc está fazendo os movimentos certinho! Então, manda eles pro inferno! Fala pra eles q esse treino é pra macho e não pra frangos!

Só o q eles ganham fazendo o treino feijao com arroz deles por ano eu ganhei em 1 mes..

Realmente! Isso sim q é treino!

Obs: A cada semana me sinto mais cansado.

Procures descansar bem! O descanso faz parte da evolução!

Postado
  • Autor
Galera so pra vcs ficarem ciente! Quando começei o DFHT tinha 84 kilos! Hoje estou com 89Kg! Em 2 mês de treino ganhei 5 kilos!

É isso aí cara!

Parabéns.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.