Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT

Featured Replies

Postado

Acabei meu ciclo de volume hoje, tô acabado.

Supino e remada eu não aumentei o peso da quarta semana.

Militar eu aumentei 4 Kgs -total.

Terra de 90 Kgs para 110 Kgs

Agachamento de 100 Kgs para 110 Kgs.

PS: Em relação ao primeiro ciclo.

• Respostas 1k
  • Visualizações 313,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal é normal ao fazer o Terra as costas ficarem um pouco curvadas na parte abaixo dos braços ?

Cargas (sem a barra)

Supino 82kg

Agachamento 46kg (fraquissimo)

Terra 64kg (fraco)

Militar 44kg

Remada 62kg

Postado
Acabei meu ciclo de volume hoje, tô acabado.

Supino e remada eu não aumentei o peso da quarta semana.

Militar eu aumentei 4 Kgs -total.

Terra de 90 Kgs para 110 Kgs

Agachamento de 100 Kgs para 110 Kgs.

PS: Em relação ao primeiro ciclo.

Parabens Daniel! Ta conseguindo evoluir nos pesos! O treino mata mesmo! N existe vida após o treino! :lol::lol::lol:

Postado

Davi,

Pesquisei um pouco, e a conclusão que eu cheguei é que curvar um pouco a parte de cima da coluna tudo bem - vários powerlifters de ponta fazem isso, como o Konstantin Konstantinov e o Joe Simmons por exemplo - mas a parte de baixo da coluna - a lombar - é perigoso curvar, se tiver com um peso considerável pode lesionar.

Alex,

Valeu cara. Ano que vem, com dieta hipercalórica e com creatina, eu quero pegar uns pesos GIGANTESCOS. :lol:

Abraço.

Postado
Davi,

Pesquisei um pouco, e a conclusão que eu cheguei é que curvar um pouco a parte de cima da coluna tudo bem - vários powerlifters de ponta fazem isso, como o Konstantin Konstantinov e o Joe Simmons por exemplo - mas a parte de baixo da coluna - a lombar - é perigoso curvar, se tiver com um peso considerável pode lesionar.

Alex,

Valeu cara. Ano que vem, com dieta hipercalórica e com creatina, eu quero pegar uns pesos GIGANTESCOS. :lol:

Abraço.

Valew pela dica cara ! Segunda começo o segundo mes de DFHT, muita paz e boa sorte !

Postado

Ola pessoal hoje comecei a fase de intensidade e estou com uma duvida cruel...por exemplo

o termo 5x5 e 1x5 não estao trocados ? afinal 5x5 dveria ser 5 cargas diferentes de 5 repetições, e no 1x5 nao deveria ser 1 peso e 5 series

?

pq hoje era 3x3 e 1x3 , eram 3 series d 3 repetiçoes ? ou seriam 3 series de 5 repetiçoes ?

ganhei 3kg em 1 mes, minha pança ta aumentando mas dve ser normal nao é ?

d acordo com o protocolo real do treino, treinar por exemplo 1x semana biceps atrapalhara o treino ? pq triceps ja é muito solicitado ja biceps nem tanto no treino dfht

Postado

3x3 são 3 series de 3 repetiçoes com o mesmo peso.

1x3 são 3 series de 3 repetiçoes, em pirâmide crescente, aumentando o peso a cada serie.

Postado
3x3 são 3 series de 3 repetiçoes com o mesmo peso.

1x3 são 3 series de 3 repetiçoes, em pirâmide crescente, aumentando o peso a cada serie.

Perfeito!!!

Postado

e ai

andei lendo esse topico e achei esse treino muito interessante.. eu ja malho a 6 meses... emagreci bem e acho que ganhei pouca massa magra.. estou pesando 90kg pra 1,80 de altura...

não to gostando do treino que me passaram.. é mta exercicio por musculo.. estou querendo começar este DFHT segunda feira...

meu treino antigo está nesse link

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=81000

como vcs avaliam o treino antigo e a troca pelo DFHT?

Postado

Ae ...esse treino parece ser b0om!!quero começar fazer ele..so q naum entendi direito o 5x5 ...tenho q fazer 5 series de 5 msm???(desculpem a ignorancia :lol: )

vlww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.