Ir para conteúdo

Barra de Proteina

Featured Replies

Postado

Oi gente,

Duvida basica: essas barrinhas de proteina que vendem por aih servem pra substituir akeles "lanches" que devemos fazer entre as refeicoes (colacao, lanche e ceia)?

Brigado e abracao biggrin.png

• Respostas 13
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Primeiro e necessario q vc saiba q nenhum suplemento,muito menos uma barra de proteina substitui uma refeiçao,ate mesmo uma ceia ou um lanche,o maximo q eles podem fazer seria "kebrar o galho" para akeles q naum tem tempo de se alimentar e pra naum fikar sem comer nada vc acaba ultilizando esse recurso.Espero ter ajudado.

falow

Postado
Oi gente,

Duvida basica: essas barrinhas de proteina que vendem por aih servem pra substituir akeles "lanches" que devemos fazer entre as refeicoes (colacao, lanche e ceia)?

Brigado e abracao :o

serve só de quebra galho mesmo!
Postado
  • Autor

Sim, quebra galho... mas pq?

Segundo a tabela nutricional dessas barrinhas, elas tem bastante carbo e proteina. Suponhamos que eu consuma 2 por vez. Nao dah conta?

Eu andei pensando se elas dariam conta do recado com uma pessoa que trabalha e nao pode, nessas horas, ir pra uma cozinha e preparar um lanche. Como trabalho eh todo dia, nao seria algo eventual, mas habitual. Daih o quebra-galho tem potencial pra, com o tempo, virar ineficacia, nao?

Entao, queria saber: se barras de proteina nao servem (nao to falando barra de cereal, mas de proteina, que sao mais ricas), nao servem por que?

Postado

ora cara sem problemas nenhum vc pode adicionar a sua dieta essas barrinhas , só nao vale é ficar comendo estas a todo momento, mas ali e aqui no dia a dia pode sim, só vai lhe dar mais saude :o falos

• 1 ano depois...
Postado

Ai pessoal, acho q como todos aki... eu trabalho e realmente nao da preu manter uma alimentacao uniforme durante todos os dias... mas esforços sao feitos... sei da utilidade q tem um sanduiche natural durante o dia a dia de trabalho... mas acho q a barra de proteina poderia substituir uma refeicao minha... ai to procurando uma pra comprar ... qual seria a mais custo beneficio? a protein da trio eh boa? qual eh a melhor? lembrando q meus objetivos eh definicao...

Postado

Cara, eu sou completamente tarado por protein bars (Principalmente as importadas que são IMENSAMENTE SUPERIORES)

Mas por experiencia própria, se vc quer definição e ainda está meio gordo, ou mesmo apenas com poucas gordurinhas, EVITE-AS , a GRANDE maioria das nacionais são CHEIAS de açucar e carboidrato, a UNICA legal que eu usei (Nacional) e não me sabotou foi a "Whey Bar Low Carb" da Probiotica, é gostosa não é muito mesquinha no tamanho (50g) e tem 19g de Proteina e só 9g de carboidratos, eu cheguei a comprar algumas caixas, MAS SUBITAMENTE a Probiótica ENLOUQUECEU e aumentou os preços, fazendo o preço em sites onde custavam cerca de 74,00 subissem para 99,00 , preço abssurdo para uma protein bar Brazuca.

A Trio Protein Mass de Amendoim com caramelo eu acho muito gostosa e barata, porem vem mais carbo que proteina, acho isso uma Incoerência.

Tem uma que é muito gostosa se chama ANIMAR Bar TÂO gostosa Tão gostosa que acho q é furada, essa acho q me engordou legal, a cobertura de chocolate dela não é aquela fininha só pra enganar, e meio exagerada.

A Protein Bar da Nutrisport é gostosinha, mas só 14g de proteina ( HILARIANTE!! existe um artigo da propria nutrispost que ela declara que a Protein Bar é melhor que a Met-rx e a Myoplex deluxe Bar)

Francamente acho melhor (se não quer se arriscar a engordar) ficar com outro tipo de lanche.

MAS SE QUISER MESMO, a Trio Protein Mass PELO MENOS é barata.

Postado

nao... realmente minha proposta eh algum tipo de alimento, no caso as barras de proteina... pro meu dia a dia ... onde eu teria algum alimento rico em proteina e pratico ja q estou no trabalho... n sou gordo nao

Postado

Então manda umas Trio Protein, são baratas ( se souber onde comprar) e se vc observar que estão te atrapalhando no objetivo de definição, pare de come-las.

Postado

Por conta do trabalho, atualmente também recorro a barras. A que mais uso é a trio protein, mas ela é mais ou menos, por isso eu também faço uma pausa pra comer o sanduíche reforçado que trago de casa.

Outra solução também é levar saches de substitutos de refeição, é só jogar na garrafinha com água agitar e beber.

Mas meu objetivo é hipertrofia, enquanto o seu é definição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.