Postado 5 de julho de 200222 anos EH VERDADE....mal meu!!!! Valeu acarrara!!! eu soh gostaria de saber o pq q a pegada na barra e no halteres muda de peito pra costas??ainda naum consegui pensar em um pq disso!!! o ulmero nem faz rotação..... alguem sabe explica?? com o cabo ateh da pra entender q eh pq a força do peso muda o angulo mas com a barra naum! a força eh pra baixo do masmo jeito q com o halter...
Postado 26 de outubro de 200222 anos gostaria de saber se este exercicio é para peito ou costa. porque aqui onde malho é colocado como peito.
Postado 27 de outubro de 200222 anos como pra costas??? mas meu instrutor disse q é p/peito ???????????????????????????????????
Postado 27 de outubro de 200222 anos O pullover é um exercício para o dorsal e possui como sinergistas outros músculos o peitoral, triceps e etc...
Postado 27 de outubro de 200222 anos mas afinal...em que dia vcs treinam ele..? no de costa ou no dia de peito...?
Postado 27 de outubro de 200222 anos Legal seria fazer como exercicio intermediário em um treino de PEITO/COSTA. Mas EU faço pra COSTA.
Postado 27 de outubro de 200222 anos depois do que vi eu acho que vou parar de fazer ... vou trocar por outro exercício
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.