Postado 13 de março de 200718 anos Autor Locemar, manda aí sua observações e teses que a gente faz o "acréscimo" ao post. Gostei da sugestão, vou a caça.
Postado 15 de março de 200718 anos Sim. Água. 1,5 litros por treino é bom. Fique com Deus. O pior e q mesmo assim eu sou o unico na minha academia que leva a garrafa de 1,5 litros de agua pra beber no treino........, e ainda ficam me olhando com aquela cara de espanto......
Postado 15 de março de 200718 anos Autor Arigold - só não vai respirar muito forte perto "desses" espantados porque talvez o deslocamento de ar os derrube, afinal, são os bons... (Desculpe a revolta, não aguentei)
Postado 22 de março de 200718 anos Up... belo topico... tbm seria bom botar algo falando sobre treino regenerativo e tal... % de carga etc...
Postado 24 de março de 200718 anos Arigold - só não vai respirar muito forte perto "desses" espantados porque talvez o deslocamento de ar os derrube, afinal, são os bons... (Desculpe a revolta, não aguentei) Eh d revoltar msmo na minha academia varios q qndo veem meu treino eu chegando ateh a falha chegando a ficar 30s tentando ergu o peso ateh ele vostar sozinho, td suado bufando e qndo saio d treino d mal conseguindo andar o pessoal estranha d+. E qndo m perguntam onde eu "tirei" o meu treino e eu falo q montei ele pesquizando e qndo eles perguntam onde e eu respondo na internet a kra q eles fazem eh d dar vontade d socar. Napoili parabens gostei mto do topico e faria = o locemar flo sobre treino metabolico e tensional soh pra acrescentar, posso atej clocar alguma coisa aki c quiser mas n vou ter as referencias, foi fruto d pesquizas em foruns msmo. Por mim o tpoic fik fixo! flw
Postado 12 de maio de 200916 anos caraamba vei, mtu bom mesmo o tópico ! me ajudou bastante a "montar" meu treino o pessoal lah da academia tbm ficam me olhando com moh cara de assustados vendo eu chegando à falha muscular ;D o que eu acho ideal, eh "segurar" a falha entre 10 e 15 segundos, 30 segundos eu axo ateh demais jah ;P
Postado 28 de agosto de 200915 anos Desculpa levantar um tópico tão antigo.. mas MUITO BOM, porém, tenho uma duvida: Li tudo, umas 2 vezes e mesmo assim fiquei na duvida em qual tipo de serie usar pra periodo de CUTTING.. alguém poderia me exclarecer isso ? agradeço desde já abraços
Postado 28 de agosto de 200915 anos No cutting para melhor preservação da massa muscular é necessário manter o mesmo ritmo de treino intenso que você usava durante o bulking e tem vários fisiculturistas que faziam isso entre eles o Dorian Yates.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.