Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Número de repetições x hipertrofia

Featured Replies

Postado
  • Autor

Locemar, manda aí sua observações e teses que a gente faz o "acréscimo" ao post.

Gostei da sugestão, vou a caça.

• Respostas 33
  • Visualizações 36,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim. Água. 1,5 litros por treino é bom.

Fique com Deus.

O pior e q mesmo assim eu sou o unico na minha academia que leva a garrafa de 1,5 litros de agua pra beber no treino........, e ainda ficam me olhando com aquela cara de espanto...... :D

Postado
  • Autor

Arigold - só não vai respirar muito forte perto "desses" espantados porque talvez o deslocamento de ar os derrube, afinal, são os bons...

(Desculpe a revolta, não aguentei)

Postado
Arigold - só não vai respirar muito forte perto "desses" espantados porque talvez o deslocamento de ar os derrube, afinal, são os bons...

(Desculpe a revolta, não aguentei)

Eh d revoltar msmo na minha academia varios q qndo veem meu treino eu chegando ateh a falha chegando a ficar 30s tentando ergu o peso ateh ele vostar sozinho, td suado bufando e qndo saio d treino d mal conseguindo andar o pessoal estranha d+. E qndo m perguntam onde eu "tirei" o meu treino e eu falo q montei ele pesquizando e qndo eles perguntam onde e eu respondo na internet a kra q eles fazem eh d dar vontade d socar.

Napoili parabens gostei mto do topico e faria = o locemar flo sobre treino metabolico e tensional soh pra acrescentar, posso atej clocar alguma coisa aki c quiser mas n vou ter as referencias, foi fruto d pesquizas em foruns msmo. Por mim o tpoic fik fixo!

flw

• 2 anos depois...
Postado

caraamba vei, mtu bom mesmo o tópico !

me ajudou bastante a "montar" meu treino :)

o pessoal lah da academia tbm ficam me olhando com moh cara de assustados vendo eu chegando à falha muscular ;D

o que eu acho ideal, eh "segurar" a falha entre 10 e 15 segundos, 30 segundos eu axo ateh demais jah ;P

• 3 meses depois...
Postado

Desculpa levantar um tópico tão antigo.. mas MUITO BOM, porém, tenho uma duvida:

Li tudo, umas 2 vezes e mesmo assim fiquei na duvida em qual tipo de serie usar pra periodo de CUTTING.. alguém poderia me exclarecer isso ?

agradeço desde já

abraços

Postado

No cutting para melhor preservação da massa muscular é necessário manter o mesmo ritmo de treino intenso que você usava durante o bulking e tem vários fisiculturistas que faziam isso entre eles o Dorian Yates.

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.