Postado 1 de novembro de 200717 anos Autor dougwar será que não é melhor a gente comprar 5kg cada um , arrumar 8 pessoas ? pois se for ruim iremos perder uma quantia menor de dinheiro , se realmente for bom nós compra mais. ao meu ver o dificil eh arrumar 8 pessoas, mas eh melhor assim msm o seguro morreu de velho. por enquanto quem vai compra Eu um amigo meu GUISILVA Franck flpRoman faltam 3..
Postado 2 de novembro de 200717 anos Como vamos saber se esse whey realmente eh d qualidade? Creio que somente experimentando mesmo , o problema é se for leite em pó, ai só mandando para um laboratório analizar , oque não deve ficar nada barato. Precisamos achar alguém que já tenha comprado dessa empresa para dar um relato a respeito.
Postado 2 de novembro de 200717 anos Creio que somente experimentando mesmo , o problema é se for leite em pó, ai só mandando para um laboratório analizar. Isso q eh foda... testar a essa altura do campeonato q eh fodsss
Postado 7 de novembro de 200717 anos Autor então galera estou pra fazer o pedido na empresa, quem quiser entre em contato comigo, qto antes mais rapido chega ok, dougrezon@hotmail.com
Postado 8 de novembro de 200717 anos Galera cade o pessoal que tava interessado no começo ? o douglas conseguiu o contato e está para fazer o pedido mas precisa de mais pessoas para fechar o saco de 40kg. Quem tiver interesse entra em contato com ele. Abraços
Postado 8 de novembro de 200717 anos Peguei o bonde andando mas... so pra confirmar Pra comprar tem que ser de onde? Ou pode ser de qlqr lugar no brasil? Se pode, o frete fica quanto +-? E como vai ser a compra/divisao?
Postado 9 de novembro de 200717 anos sou de são paulo...capital e estou interessado no produto... como eh q fica???? $$$$$$ e como faz??? valeu... add o doug no msn...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.