Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Isso é no mínimo estranho pq eu tenho 1,74 90kg 60cm de perna, então tendo 1,75 65kg e 55cm de perna como fica o resto das suas medidas? já que 55cm de pernas vai consumir muitos quilos dos seus 65kg de peso corporal. :o

meu BF ta abaixo de 8%

• Respostas 56
  • Visualizações 23,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Meu pr é agachando com 100kg / consegue essa meta pra 3 reps com 6 meses , treino a 1 ano , mais os 6 primeiros meses eu pulava o dia de perna com frequência e não fazia agachamento kkkk Minha ca

• Tbm penso assim . Meu peso varia entre 85 e 90,  quando eu chegar nos 100kg pra 8 reps vai estar + do do que  bom 

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Muito melhor do que levantar pesos absurdos é levantar uma carga adequada para realizar uma execução com segurança e ideal para hipertrofiar as musculaturas.

Postado

Qual o problema em ter 55cm de coxa e 65kg de peso? Tenho 59cm e 73kg...

À proposito, há um mês realizando o exercício, faço agachamento com 80kg de carga.

Abraços

Postado
  • Autor
Qual o problema em ter 55cm de coxa e 65kg de peso? Tenho 59cm e 73kg...

À proposito, há um mês realizando o exercício, faço agachamento com 80kg de carga.

Abraços

O problema não é ter tantos cm de perna, e sim a relação altura x peso x cm pernas, não é normal ter 1,75cm 65kg e 55cm de perna, da mesma forma que não será normal se vc tiver uma altura parecida com a dele, pq a perna tendo essa medida consome muitos kg de massa corporal, e ai como fica o resto do corpo?

Postado

nossa ,,eu coloco 30 cada lado + a barra de 12 total 72 kg :cry: ,,,colo a parte de tras da perna na panturrilha,,,o pessoal aqui é forte de perna mesmo,

agora no terra to fazendo com 120kg 5 series de 5 rep.. sem strap :D

Postado

:D:D

duvidei com com a relação altura/peso/perna pegar cento e pokos no profundo, tem uma força meio sobrenatural neh...vai saber

Postado
:D:D

duvidei com com a relação altura/peso/perna pegar cento e pokos no profundo, tem uma força meio sobrenatural neh...vai saber

perna tem q treina pesado senão não aumenta

Postado

Eu fiz na sexta-feira de noite com 98kg mais a barra, que deve ter uns 10kg, para 12 repetições em uma única série. Não faço agachamento profundo, só agacho no máximo 90º.

Queria saber quanto o pessoal pega no supino, porque eu tou pegando 80kg, mais a mesma barra, para 8 repetições em uma única série. Então, não acho desproporcional pegar 90kg com os braços e 108kg com as pernas, que, no meu caso, são MUUUITO mais fortes...

Na verdade, fiquei encucado com o pessoal mais antigo não pegar tanto peso no agachamento.

Dei uma olhada em Squat Standards e vi que não estou tão desproporcional assim...

Lá, o homem de 242lbs (110kgs) destreinado, tem o padrão de força para fazer agachamento com 137lbs(62kgs) e o homem novato com 255lbs(115,6kgs), o avançado deve ser capaz de pegar 423bs(191kgs).

Para o homem de 65kgs(143lbs), o peso aproximado do destreinado é de 45kgs(101lbs) e do novato é de 85kgs, o avançado deve ser capaz de pegar 313lbs(141kgs).

Postado
  • Autor

Não esqueça que no supino vc fica com as costas apoiadas apenas levantando o peso, e no agachamento vc tem que levantar os pesos e mais o seu próprio corpo. :D

Postado
Não esqueça que no supino vc fica com as costas apoiadas apenas levantando o peso, e no agachamento vc tem que levantar os pesos e mais o seu próprio corpo. :D

Pensando por esse lado, eu também sou capaz de erguer o meu corpo com uma perna só. Por esse raciocínio, eu tenho que ser capaz de erguer 2 vezes o peso do meu corpo com as duas pernas. Sendo assim, agachamento com 110kgs mais o peso de meu corpo não é nada demais...

Postado

Mas será que vocês não compreendem que:

muito peso NÃO é igual a muito musculo?????!!!!!!!

Conheço caras que tem 75 de perna frio....e pegam pouco mais de 100kg no agachamento.

E conheço tambem, muitos outros que fazem com 250kg e nem 65 tem.

Força é bem diferente de hipertrofia!

A maior parte desses caras que pegam grandes pesos no agachamento, terra, etc...são aqueles FRANGOS que vão para a academia apenas para se exibir!

E todos eles esquecem do mais importante, que é o tempo de tensão, a cadência, a amplitude do movimento, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.