Postado 29 de novembro de 200717 anos Posso malhar Biceps e Triceps no mesmo dia? Todos os dias da semana? valeu
Postado 29 de novembro de 200717 anos Autor certeza? nao precisa descanso? eu falo malhar de segunda a segunda biceps e triceps juntos
Postado 30 de novembro de 200717 anos Moderador certeza? nao precisa descanso? eu falo malhar de segunda a segunda biceps e triceps juntos Isso é sério?
Postado 30 de novembro de 200717 anos po cara qual é o seu interesse nesse metodo? é preciso um tempo de descanso para os musculos se reabilitarem ao esforço e que vc tenha um desempenho melhor...
Postado 30 de novembro de 200717 anos Cara eu pensei que tu tava de sacanagem imagina malhar esse ou aquele músculo todos os dias, isso não existe p/quem quer hipertrofia, se vc quer malhar tríceps e bíceps juntos faça isso uma vez p/semana, caso contrário procure outra divisão para treinar.
Postado 30 de novembro de 200717 anos Se quiser criar uma lesao nos braços, faça isso; As vezes acontece de treinar forte os biceps em um dia, e no dia seguinte ao treinar outros musculos sinto o estrago do dia anterior, mesmo nao sendo o mesmo musculo pois sempre tem uma atividade indireta.
Postado 30 de novembro de 200717 anos As vezes acontece de treinar forte os biceps em um dia, e no dia seguinte ao treinar outros musculos sinto o estrago do dia anterior, mesmo nao sendo o mesmo musculo pois sempre tem uma atividade indireta.
Postado 11 de fevereiro de 201213 anos Cara, não há necessidade de descanso? Malhe um dia bíceps e noutro tríceps. Sem contar que você precisa descansar seus musculos, pois, é durante o sono que os musculos inchão e crescem. Eu tô com 14 anos 1,70 63 KG. Até pouco tempo atrás eu malhava todo dia e num via resultado. Tinha 1,70 58 KG Agora vejo as difrenças. Abraços!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.