Postado 9 de junho de 200817 anos Eu particularmente nem acho a Albumina pura, com agua ou leite batidos tão ruim assim. Mas vejo que tem pessoas que acham ela terrivel mesmo. Para essas pessoas, estou abrindo mão do segredo de uma receita que faço, que torna a temível Albumina um docê e gostoso iogurte de morango. Legal, seguirei a receita. Valeu MESTRE.
Postado 17 de agosto de 200816 anos alguem tem uma outra ideia de como tomar Salto's a noite? (ou seja... com menos CHO doq essa receita)
Postado 17 de agosto de 200816 anos Gostei da receita, vlw , depois vou comprar e fazer as vezes, porque gastar todo dia um iorgurte desnatado desses durante o mês é até que considerável o bolso xD~
Postado 18 de agosto de 200816 anos aki em casa sempre tem paulistinha xD e ker saber... vo tomar assim msmo... sou magrinh ainda... vo me preocupar com CHO a noite n mas ae... meu iorgute ta com: 1 colher de albumina 2 colheres de cha de acucar mascavo um pouco de granola ta MTO ruim!?
Postado 18 de agosto de 200816 anos porque que tem que ser a Saltos???? ela é bem inferior a EGG DYN, da DynamicLab, que 'e a que eu uso num serve nao?
Postado 20 de agosto de 200816 anos fui de curioso ver essa egg gyn, e fikei com uma duvida... segue oq tem no corpoperfeito.com Informações - Egg Dyn (1000g): Egg Dyn é uma excelente fonte de proteínas de alto valor biológico, portanto com rápida absorção dos nutrientes pelo organismo, além de ótimo aproveitamento dos mesmos. Sua fórmula é rica em aminoácidos, o que o carateriza como um alimento ideal para atletas e praticantes de atividades físicas intensas que necessitam desse nutriente em quantidades significativas. albumina de alto valor biologico?! albumina de rapida absorcao?! n entendi nada agora... alguem pode explicar?!
Postado 16 de março de 200916 anos Iai pessoa só aproveitando o tópico oq vcs acham de adicionar um whey nacional "baratinho" na Salto's só pra dar uma quebrada no gosto? será que a albumina perderia suas propriedades? Desde ja peço desculpas se estiver falando alguma idiotisse mais enfim é uma duvida !!
Postado 29 de agosto de 200915 anos tem q ser iogurte natural e tang ou posso colocar iogurte de morango logo?? valey
Postado 29 de agosto de 200915 anos eu tomo, e relamente acho o sabor meio ruim (eu tomo na vitamina de manhã)!! vo esperimentar e depois posto aki como foi!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.