Postado 17 de junho de 200916 anos Vc não passou seu treino de perna... Como não ta lá em cima ¬¬" rs.....
Postado 17 de junho de 200916 anos Sorry! Não tinha visto! Está na hora do senhor fazer o agachamento livre ne?
Postado 17 de junho de 200916 anos Sorry! Não tinha visto! Está na hora do senhor fazer o agachamento livre ne? Não consigo agachar sem calço.
Postado 17 de junho de 200916 anos Já que o assunto é agachamento, poderiam esclarecer uma duvida: Ontem eu fiz pernas, o que incluia agachamento livre. Hoje vou fazer costas que inclui levantamento terra. Tem problemas quanto a isso ou seria melhor deixar o para outro dia??
Postado 17 de junho de 200916 anos Era melhor ter um tempo maior entre um outro, pra dá tempo de recuperar.
Postado 17 de junho de 200916 anos Não consigo agachar sem calço. Sg, se vc quiser eu te ajudo, pega nada não
Postado 17 de junho de 200916 anos Hoje o treino é light: posterior + ombro lateral + trapézio 4x 12-12-10-8 flexora horizontal flexora vertical stiff 3x 10-8-6 elevacao lateral elevacao lateral no banco inclinado 3x 12 a 15 encolhimento com barra (2 séries pela frente e 1 por trás) Amanhã tem + !!
Postado 17 de junho de 200916 anos Eu to revezando as semanas, nessa semana fiz desenvolvimento na máquina com pegada fechada pra pegar mais ombro anterior, e na semana q vem eu faco desenvolvimento com barra livre pra pegar mais os laterais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.