Postado 30 de setembro de 200915 anos Autor Vlw - V6 REALMENTE me ajudaram BASTANTE ja tirei minha duida EM OUTRO SITE !
Postado 30 de setembro de 200915 anos Vlw - V6 REALMENTE me ajudaram BASTANTE ja tirei minha duida EM OUTRO SITE ! Frmz brother. Bons treinos.
Postado 3 de outubro de 200915 anos esse é o típico frango desfilando sem camisa na Paulista se achando O OGRO patético.
Postado 3 de outubro de 200915 anos Nao to conseguindo entender o pq do cara querer ter um tanquinho é coisa de frango, bixa loca etc.... Cada um no seu objetivo porra! Se vc quer ser um OGRO, parabens, busque ser um OGRO Se o cara quer ser mais definido, foda-se porra eh problema do cara! Soh por isso o cara ta malhando pro verao???Q isso.... Longe de mim de defender algum lado aqui, soh nao to entendendo o porque do preconceito? E pra que moderador? Alguem falou alguma coisa errada aqui? Eu hein....
Postado 3 de outubro de 200915 anos ele não quer ser definido, ele quer ter um six pack pra desfilar por aí e isso é patético, convenhamos... "Tanquinho PLix" esse é o objetivo dele e eu desejo boa sorte, porém não deixo de achar ridículo e infantil =) o tópico já tá errado, porque a aprtir do momento que alguém posta aqui, se presume que a pessoa leva o treino A SÉRIO, né..
Postado 3 de outubro de 200915 anos Nao to conseguindo entender o pq do cara querer ter um tanquinho é coisa de frango, bixa loca etc.... Cada um no seu objetivo porra! Se vc quer ser um OGRO, parabens, busque ser um OGRO Se o cara quer ser mais definido, foda-se porra eh problema do cara! Soh por isso o cara ta malhando pro verao???Q isso.... Longe de mim de defender algum lado aqui, soh nao to entendendo o porque do preconceito? E pra que moderador? Alguem falou alguma coisa errada aqui? Eu hein.... A questão é que isso foi discutido num tópico que nós indicamos até o link para ele... no tópico era discutido exatamente o que ele perguntava e ainda assim o cara insistia em não ler o que recomendamos. E eu que imaginei que vc não gostasse mto de ver tópicos repetidos...
Postado 3 de outubro de 200915 anos A questão é que isso foi discutido num tópico que nós indicamos até o link para ele... no tópico era discutido exatamente o que ele perguntava e ainda assim o cara insistia em não ler o que recomendamos. E eu que imaginei que vc não gostasse mto de ver tópicos repetidos... Eh Everton, pelo visto vc quer me encher o saco. Quando vc estiver com bastante tempo de forum vc me diz se vai ser legal ficar vendo 300 coisas iguais.... pois bem, a questao em discussao nao eh se ele esta repetindo um topico mas sim ele querer ter um abdomem definido. E pra mim aki ja deu neh! Vao parar com a palhaçadinha!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.