Postado 19 de outubro de 200915 anos Gostaria de saber se é boa a albumina salto's... o preço é baixo, vi no site do seu madrugao que é praticamente 0 carbo e 11 de proteina a cada 10 gramas... alguem ja tomou e gostou ? tomo albumina da bodyaction, w-tech... ja tomei a Albumin80 da neo-nutri também axei exelente... alguem recomenda a Salto's, o preço é bem baixo, cerca de 20 reais ^^ Obrigado desde já!
Postado 20 de outubro de 200915 anos cara... ganhei uma dessa ae e to tomando pela manhã e antes de dormir, mas não sei a maneira certa... vc mencionou que tomou já..voce recomendaria tomar como? quando? com oq? valew chapa !
Postado 20 de outubro de 200915 anos 0 carbo, e 11 de proteina , em 10 gramas de albumina? como q tem 11 de proteina com 10 grama de produto huauhaauhauhauh eu to tomanod essa porcaria pq comprei, mas misturo com muiiiito nescau e leite, com agua, suco, nao eh intomavel!
Postado 20 de outubro de 200915 anos 0 carbo, e 11 de proteina , em 10 gramas de albumina? como q tem 11 de proteina com 10 grama de produto huauhaauhauhauh eu to tomanod essa porcaria pq comprei, mas misturo com muiiiito nescau e leite, com agua, suco, nao eh intomavel! Na verdade são 11g de proteína em 14g do produto. E como diz na embalagem o produto é 80% proteína, se vc fizer os cálculos vai chegar em 11,2g de proteína em uma dose de 14g. E a albumina Salto's é ótima (não o gosto, não conheço nenhuma albumina sem sabor que seja deliciosa... hehe) mas a concentração é monstra.
Postado 20 de outubro de 200915 anos ai sim xD 14 gr de produto pra 11 gr de proteina... eh q ele tinha dito, 10 gr de produto, com 11 gr de proteina hauuahauhauhauh ate as de sabor tem uns gosto desgracado xD as sem gosto entao pqp, eu nao consigo toma, cada gole, uma ancia
Postado 20 de outubro de 200915 anos Autor Eu tomava a pura, mais da Neo-Nutri, Albumina 80 era boa, mais é "caro" comparando com a da salto's. 35 da neo pra 20 da salto's... pra mim desce até q normal.. o ruim é uns arrotos q vc taca dps de tomar ela.. uahoiahuhaoih bom, eu vou comprar ela intao! Muito obrigado!
Postado 22 de outubro de 200915 anos pior coisa da albumina salto's nao é o gosto (pq tbm nem é tao ruim desce de boa) e sim os gases q vc solta qnd ta fazendo uso dela... meu Deus parece q vc ta podre por dentro... mas é um otimo produto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.