Postado 18 de fevereiro de 201015 anos compra logo esse zma meu, a cada 3 posts teu 2 sao sobre essa bosta, tu vai passar de bonitinho pra bonitao por causa de zma ARIAIRARIARIRIARAR, indignado mode/on.
Postado 18 de fevereiro de 201015 anos compra logo esse zma meu, a cada 3 posts teu 2 sao sobre essa bosta, tu vai passar de bonitinho pra bonitao por causa de zma auehauehuaheu ri demais tá faltando a dieta aí, mas albumina sempre é bom. mas compra a salto's.
Postado 18 de fevereiro de 201015 anos Autor Café da Manhã -350 ml de leite com 3 colheres de Sustagen Kids -Pão Integral com Queijo Branco ------------------------------------- 3h depois 10h da manhã uma barra -------------------------------- Almoço 13:00 -Feijão -Frango -Legumes(batata,beterraba,tomate,cenoura,chuchu) -(ás vezes macarrão) ------------------------------------ 5:00 -350 ml de leite com 3 colheres de Sustagen kids -Pão integral com queijo branco ---------------------------------------------- 8:00 -Iogurte -Pão com queijo Branco ------------------------------ Ta ae
Postado 18 de fevereiro de 201015 anos eu to axando que alguem escondeu o pote de whey do Oozaru , ultimamente ele ta brabooooooo uhUAHUHAUHUHAUHAUHUHAUHa zueraa grande
Postado 18 de fevereiro de 201015 anos oque você sujere, adcionar? Bah cara, to meio ocupado aqui. Tem varias dietas de nutriçao, mas posso te dar uma base. No minimo 3 refeiçoes por dia tem que ter batata doce e frango. Nos horarios tipo no meio da manhaã tu tem que comer mais e a ultima refeiçao do dia tem que ser soh proteína.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.