Postado 25 de março de 201015 anos fizeram uma pesquisa e a saltos e a melhor, e isso procede... mas a que a oozaru citou tbm e boa
Postado 25 de março de 201015 anos como 3 ovo cozido na janta todo dia acompanhado com carne e atum dificil é tu se aguenta depois......
Postado 25 de março de 201015 anos de qualquer forma eu axu frescura substituir a albumina.. alem da proteina ela de outras fontes.
Postado 27 de março de 201015 anos 4 claras no lugar de cada colher de salto's. a menos que arranje algo pra fazer com as gemas, vai ficar meio caro.
Postado 27 de março de 201015 anos Pô, vcs tão humildes em relação a claras de ovos '-' Pra substituir uma dose de salto's deve ser 8 claras e 2 gemas, aí acho que fexa. Tipo, eu ponho 2 claras numa batida de leite, aveia banana e linhaça que tomo 3 x por dia, ajuda bastante. e albumina antes de dormir e ao acordar, aí sim me sinto suprido de proteína ehehh.
Postado 28 de março de 201015 anos Po, tomar a saltos é trenquilão, são só duas colheres por dose, e ela quase não tem gosto. E qualquer coisa vc ainda pode colocar um Clight, 0 carb e 0 caloria. Eu sempre uso Clight de pera, fica gostoso.
Postado 29 de março de 201015 anos a maneira certa de tomar albumina é de manha e a noite? nao seria igual whey? como seria a maneira certa? nunca tomei! e to pensando em começar!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.