Postado 26 de setembro de 201014 anos pq vc nao começa com aquelas academias só de mulheres? pelo menos pra ganhar confiança.. tem uma tal de curves.. tem a contours..
Postado 26 de setembro de 201014 anos Moderador elas podiam pelo menos fingir que estavam treinando mesmo né? agachamento com 2kg de cada lado? stiff dobrando a coluna? Stiff dobrando a coluna é o chamado "good morning". Nao é mto diferente de vc fazer lombar no aparelho segurando um peso no peito.
Postado 26 de setembro de 201014 anos tem certeza que é pra arredondar a parte baixa das costas, igual na foto?
Postado 27 de setembro de 201014 anos Stiff, 4 Apoios, Flexão de Coxas, Flexão de Braços, Agachamento... Quem não olha? As mais ratas quando chegam na academia se vestem assim: Bem, a primeira foto é um exagero, mas as restantes vez ou outra a gente vê por aí... A moderação vai me punir... eu tava falando disso
Postado 27 de setembro de 201014 anos Com quem entende não se discute. Parece que existem 2 modos de se fazer Stiff... Vejam esta mulher treinando, que por sinal sabe muito de treino. Quem tiver vídeo treinando, passa aí, na moral...
Postado 27 de setembro de 201014 anos Veja o tópico levantamento terra x sitff q eu criei q vc vai ver a maneira correta de fazer o stiff.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.