Postado 2 de agosto de 201212 anos sinceramente...nao curto e nao acho uma boa ideia treinar bicepse e triceps no mesmo dia...
Postado 2 de agosto de 201212 anos sinceramente...nao curto e nao acho uma boa ideia treinar bicepse e triceps no mesmo dia... tb ñ gosto... olha meu diário ai "olha as atualizações, pq o treino ja foi atualizado!"
Postado 2 de agosto de 201212 anos tb ñ gosto... olha meu diário ai "olha as atualizações, pq o treino ja foi atualizado!" é um treino que pra mim nao rende...sinto que quando vou treinar o triceps(que é o treino que mais gosto) vc na rende como o esperado..pq ja fez o biceps no mesmo dia e vice-versa entao acho melhor deixar triceps num dia e biceps no outro bem afastados..rsrsrs
Postado 2 de agosto de 201212 anos é um treino que pra mim nao rende...sinto que quando vou treinar o triceps(que é o treino que mais gosto) vc na rende como o esperado..pq ja fez o biceps no mesmo dia e vice-versa entao acho melhor deixar triceps num dia e biceps no outro bem afastados..rsrsrs tb ñ gosto, ñ tem progressão maxima, prefiro triceps num dia e biceps no outro, no mesmo dia ñ! c treina ABCDE?
Postado 2 de agosto de 201212 anos tb ñ gosto, ñ tem progressão maxima, prefiro triceps num dia e biceps no outro, no mesmo dia ñ! c treina ABCDE? treinei ABCDE a uns 9 meses aras já..é um treino bom..mas sua duraçao deve ser respeitada..por no maximo 3 meses apenas tb ja fiz ABCDEF
Postado 2 de agosto de 201212 anos qual divisão eu poderia fazer pra treinar bíceps e tríceps separadamente?
Postado 2 de agosto de 201212 anos qual divisão eu poderia fazer pra treinar bíceps e tríceps separadamente? avho que o vitor te disse aí em cima mano.. abçs
Postado 4 de agosto de 201212 anos avho que o vitor te disse aí em cima mano.. abçs ABCDE... hoje ai meu diário..
Postado 6 de agosto de 201212 anos se eu fosse adaptar esse ABCDE para um treino ABoffCD, dividindo o treino de ombro, seria uma boa?
Postado 6 de agosto de 201212 anos pode ser tb... ñ curto, mas pode... vou ate add mais um diaeu acho, ABCDEF A: peito - abd reto B: costas C: perna - abd obliquo D: triceps E: ombro F: biceps - abd reto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.