Postado 8 de dezembro de 201014 anos Autor 1 série de aquecimento e 1 até a falha pra 2 aparelhos de cada músculo... E te dá bons resultados... Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não entendo nada de musculação! Bons treinos/ganhos ^^ Obrigado pelo incentivo! Isso é um metodo que já era pregado por Arthur Jones, pai do HIT, ele dizia que uma serie até a falha é o suficiente para estimular a hipertrofia. Atualmente Bryan Haycock, criado do HST, tb afirma por meio de pesquisas que 1 serie é suficiente, diz q a 2ª ou 3ª servem somente para queimar calorias extras lol ! Abraços
Postado 8 de dezembro de 201014 anos ah, claro, com 1 série da pra estimular todas as fibras musculares do quadríceps, com certeza...
Postado 8 de dezembro de 201014 anos Autor ah, claro, com 1 série da pra estimular todas as fibras musculares do quadríceps, com certeza... Se eu sinto resultado fazendo 1 serie e pesquisas mostram que funciona pq eu deveria fazer 2,3 ou 10?? Leve seu sarcasmo para longe daqui. Abraços
Postado 8 de dezembro de 201014 anos filhote, voce treina há 6 meses. olhar pra barra já te dá resultado.
Postado 9 de dezembro de 201014 anos Autor Galera, to fazendo paralelas agora (antes até tentava mas só fazia 3 e mal feitas ) , e parece q trabalha toda a porção superior do corpo, mesmo as costas, pois após a execução fui fazer barra fixa e não alcancei nem metade das rep´s que faço normalmente Fica ai a dica!! Abraços
Postado 9 de dezembro de 201014 anos Pegar costas é meio dificil né sendo q é um movimento de empurrão... a nao ser q se faça se balançando q nem um louco
Postado 9 de dezembro de 201014 anos Autor Pegar costas é meio dificil né sendo q é um movimento de empurrão... a nao ser q se faça se balançando q nem um louco Mas pega amigão Target * Triceps Brachii Synergists * Deltoid, Anterior * Pectoralis Major, Sternal * Pectoralis Major, Clavicular * Pectoralis Minor * Rhomboids * Levator Scapulae * Latissimus Dorsi Dynamic Stabilizers * Biceps Brachii Stabilizers * Trapezius, Lower http://www.exrx.net/WeightExercises/Tri ... riDip.html Abraços
Postado 10 de dezembro de 201014 anos Quanto atingir o plato ... Já que tu está acostumado a trabalhar em alta intensidade, tu pode fazer uma rotina conhecida como Dogg Crapp. Conhece?
Postado 10 de dezembro de 201014 anos Autor Já que tu está acostumado a trabalhar em alta intensidade, tu pode fazer uma rotina conhecida como Dogg Crapp. Conhece? E ai bro, Cara, DC training eh pra quem ja esta avancado, num tenho nem 1 ano de treinos, e treino mesmo q deu resultados nem 6 meses. HST tb interessante pra intermediado, algo q nao sou ainda mas sua metodologia me cativou e desejo entrar num ciclo de 8 semanas em breve. Abracos
Postado 10 de dezembro de 201014 anos To achando bem interessante esse teu treino.. daqui um tempinho quero fazer HIT.. acompanhando..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.