Postado 20 de outubro de 201014 anos Autor Hoje foi meu treino de costas+biceps+lombar, consegui aumentar todos os meus pesos, segue o relato: Dormi mal hj, quase não levantei da cama pra malhar, malho às 6h da manhã, tomo um copo de agua, me troco e depois mando um nescau pra não malhar em jejum. Cheguei na academia e fiz 5min de bike, depois comecei o treino. Lembrando que agora estou fazendo 2 series para cada exercicio, uma pesada e outra pesadissima, só a 2ª até a falha. De fato pra maioria dos exercicios estou fazendo 2 series, agachamento livre vou fazer 3 por deixar ele praticamente excluisivo na segunda. Musculos pequenos e já cansados pelo exercicios compostos como o antebraço estou fazendo uma repetição maxima somente. ->Levantamento Terra ( estou em adaptação ainda, devido a lombar) -1ª serie: 10 rep´s com 10Kg em cada lado -2ª serie: 6 rep´s com 20Kg em cada lado (+5Kg) ->Puxada alta aberta -1ª serie: 10 rep´s com 55Kg -2ª serie: 6 rep´s com 60Kg (+5Kg) ->Remada baixa fechada -1ª serie: 10 rep´s com todos os pesos do equipamento (Não sei ao certo o peso nesse aparelho, é o aparelho zerado , se alguem souber me dia please. ) -2ª serie: 6 rep´s com todos os pesos do equipamento (+5Kg com um halter) ->Rosca direta -1ª serie: 8 rep´s com 10Kg em cada lado -2ª serie: 4 rep´s com 14Kg em cada lado (+1Kg) ->Rosca Inversa 1ª serie: 8 rep´s com 12Kg em cada lado ->Rosca punho 1ª serie: 10 rep´s com 12Kg em cada lado PS: entre parenteses está o valor do aumento de peso em relação ao ultimo treino Abraços
Postado 21 de outubro de 201014 anos Dormi mal hj, quase não levantei da cama pra malhar, malho às 6h da manhã, tomo um copo de agua, me troco e depois mando um nescau pra não malhar em jejum. C ta zuando né?
Postado 21 de outubro de 201014 anos Autor C ta zuando né? Nao, eh serio. Nao consigo comer nada solido ao acordar...
Postado 21 de outubro de 201014 anos tenta um mingau com amido de milho e granola. e voce só pode dizer que não consegue se por pra dentro e vomitar.
Postado 21 de outubro de 201014 anos Autor tenta um mingau com amido de milho e granola. e voce só pode dizer que não consegue se por pra dentro e vomitar. Cara, o nescau tem uma boa quantidade de carboidratos e vitaminas, além de alguma proteína, não sei o pq de pegarem no pé. Por exemplo, segunda quando malhei, fui em jejum e cansei no primeiro exercicio, que foi o agachamento, já ontem no treino de costas como tinha tomado nescau consegui "destruir" em todos os exercicios e ainda dava pra fazer mais, no entanto não seria mais necessario.
Postado 21 de outubro de 201014 anos Vc precisa pesquisar mais sobre dieta. Treinar em jejum e falar q destruiu no treino por causa de nescau é dose demais!!
Postado 21 de outubro de 201014 anos Autor Vc precisa pesquisar mais sobre dieta. Treinar em jejum e falar q destruiu no treino por causa de nescau é dose demais!! ok
Postado 22 de outubro de 201014 anos Autor Hum, vou passar a comer pera ou maçã agora antes do treino Grato Reinaldo
Postado 22 de outubro de 201014 anos ok Assino embaixo da Lipstick. Voltando às raízes do tópico, se quer evoluir no treinamento, já comece por aí. E já falando de HIT/HD .... tsc, tsc.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.