Postado 12 de outubro de 201014 anos BEM PESSOAL GOSTARIA DE SABER , SE EU MALHAR BICEPS E TRICPS NO MSM DIA ATRAPALHA NO CRESCIMENTO , OU SE EU MALHAR BICEPS HEIN UM DIA E NO OUTRO TRICEPS TEREI MELHOR DESENVOLVIMENTO . TENHO MINHAS DUVIDAS , AJUDEM PLIS
Postado 12 de outubro de 201014 anos Autor Segunda peito e Triceps Terça ombro costa e biceps quinta peito e tricpes sexta ombro costa e biceps obs nao malho pernas achyo um saco
Postado 12 de outubro de 201014 anos Voce ainda não malha biceps triceps ... como ficaria o treino que voce quer montar co bicceps triceps ? não malha perna ?? deveria mesmo que não gosta
Postado 12 de outubro de 201014 anos Depende da rotina de treino, eu mesmo ja treinei com uma rotina assim.
Postado 12 de outubro de 201014 anos Quer aumento de braços, treine pernas: viewtopic.php?f=1&t=111086
Postado 12 de outubro de 201014 anos Quer aumento de braços, treine pernas: https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 1&t=111086 Exato, mas não só perna, recomendo vc "destruir" nos treinos de peito, costas e ombros pois estes requerem muito do biceps e do triceps, dai no final vc faz tipo uma rosca direta pra fechar o treino de costas ou no caso do triceps vc faz uns 2 exercicios por ser maior q o biceps, escolha 2 entre paralelas, testa, supino fechado ou triceps na polia. O crescimento se dará pelo efeito indireto, que está explicado no seguinte texto: viewtopic.php?t=60165
Postado 12 de outubro de 201014 anos Segunda peito e Triceps Terça ombro costa e biceps quinta peito e tricpes sexta ombro costa e biceps obs nao malho pernas achyo um saco sendo assim seu trino eh um saco!! essa seuqencia entaum nem se fala... a intensidade, essa nem comentaria... ou vc começa treinar serio, ou seus resultados naum seraum serios.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.